FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,353
23,178
O meu receio é exatamente que nos 6 que faltam, apareça mais alguma azelhice e que mesmo dominando não consigamos ganhar. E do que tenho visto, só poderá ficar surpreendido quem não vir que precisamos de olhar e muito para dentro.

Jogamos contra uma equipa que mudou 9 jogadores e não conseguimos ganhar. E tu achas que se jogarmos assim contra o Sporting vamos ganhar. Eu digo te já que se jogarmos assim perdemos.

Mas acho que não vamos jogar assim. Quero acreditar que vamos para cima com tudo
Jogamos bastante pior e não ganhamos por causa de um come sono.

E isso de alterações é muito bonito falar mas os extremos deles "só" custaram 80+ milhões

Em 100 jogos destes não ganhas 1

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,340
21,399
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Fizemos um bom jogo. Em relação ao jogo com o Famalicão demos muitos passos em frente. Faltou capacidade de aproveitar as muitas oportunidades criadas. Falta qualidade na definição.

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,353
23,178
Não vi mais nada... Mas essas coisas de atirar as fitas ou quando vão a reclamar ao ficam é mal. Acima dos egos está o clube. Mas também posso estar a interpretar mal e ele ter ficado fodido com ele próprio ou com estarmos empatados...
Olha que eu acho o contrario, muito pior para mim sair como o Moffi que como o Gabri
Eu quero é que um jogador esteja fodido por sair não é contente

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,913
43,941
64
Aveiro
Resultado completamente injusto. Com um avançado de jeito (ou ao menos um Toni Martinez) era jogo para acabar 4-1 no mínimo. Ao contrário do que tem acontecido ultimamente, hoje criamos montes de oportunidades de golo.
Agora vamos ter de ir vencer a Inglaterra, o que também não é impossível, porque este Nottingham não mete medo a ninguém. A questão é que nem sei se não seria melhor ficarmos já pelo caminho, porque acho impossível passar um Villa com a dulpa Moffi/Gull e um Borja no flanco esquerdo.

Espero é que os golos falhados hoje entrem todos contra o Estoril.
Não precisamos de ir lá ganhar.
Um empate chega e o Diogo dá-nos a eliminatória nos penalties.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,124
28,976
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Que desilusâo de jogo , nem comento mais , fdx.
Não querem ser felizes?
Atitude de merda.
É isso Martim tavas apertado atrasa a puta da bola , que palhaçada.
Dava para virar pra frente , jogar no médio. No máximo atrasar para o central.
Bela merda , a jogar a eliminatoria no lixo porque não têm colhões para jogar prá frente.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,780
11,016
O Vítor Pereira, depois de anos aqui a ser gamado, acaba de dizer que se o lance do golo anulado fosse ao contrário que tem muitas dúvidas que fosse anulado.

Vai mas é pro caralho.
Disse mesmo isso? Pode ir para a puta que o pariu apartir de hoje, para mim ja vai para a prateleira do mourinho, que percam sempre ate acabarem a treinar o canelas, um a adjunto e outro a treinador

• Like
Reações: Supra-Suminho

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,505
7,594
O Vítor Pereira, depois de anos aqui a ser gamado, acaba de dizer que se o lance do golo anulado fosse ao contrário que tem muitas dúvidas que fosse anulado.

Vai mas é pro caralho.
Disse mesmo isso? FODA-SE que desilusão. Isso vai ser tão usado pelos rivais.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,302
2,683
O PALHAÇO do Carlos Carvalhal, restantes comentadores, muitos adeptos "portistas" doentes, entre outros: que vão para o caralho! Digam o que quiserem! O FCPorto consentiu ZERO e criou para marcar 5, 6 ou 7!

Oh Carvalhal, és um palhaço! Antes dos 60 minutos tivemos 5 ou 6 grandes ocasiões contra zero! E no final não foi um Forest que não está habituado a 90 minutos... Foi um Forest em que entraram mais 5 titulares meu palhaço!

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,723
4,294
Lisboa
Um Março temível que passámos com distinção.
Um Abril igualmente temível que não está a começar nada bem.
Só já peço a vitória no Domingo!
Temos de dar tudo, ser rigorosos e acima de tudo ser eficazes.
Se andarmos a rematar como hoje à baliza, não dá.

• Like
Reações: Emanujor

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,697
7,698
2 resultados negativos seguidos. Alguém vai pagar a fatura.
Quem se arrisca a pagar a fatura sao as nossas ambiçoes e "sonhos" de felicidade. Quer dizer, no que diz respeito à Liga Europa, ando quase sozinho ja que quase ninguem por aqui quer saber disto.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,755
1,421
Quanto mais vou ao estádio, mais me parece que o Sérgio Conceição era mesmo o treinador ideal para o Porto.

Zero concentração emocional, mamar golos em transição em catadupa, expulsões em barda, treinador expulso a cada desaire mas muita pressão desenfreada e charutada na frente.

Acho que era mesmo a isso que devíamos estar condenados. É o que a parolada deseja.
Se ainda não te disseram hoje:

Adoro-te

Faz falta ouvir, isso tudo. Tudo.

Sent from my 2207117BPG using Tapatalk

• Like
Reações: gfonseca