FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .
Mário Jardel

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,385
8,069
Gosto muito de Farioli, mas temos de por a hipotese de ser mesmo pe frio.

Eu nao tenho problemas com isso, acho o trabalho dele fantastico, quer fique em 1 ou 2.

Mas sei que os jogadores sao muitas vezes supersticiosos, e a maneira como a equipa cai mentalmente apos o azar / azelhice do Martim é preocupante.

Aqueles treinadores mais especiais que tivemos conseguiam que a equipa nao se abalasse com facilidade.

No fundo o que quero dizer é que receio que o plantel tenha no seu inconsciente esta ideia de ser treinado por um pe frio.
Pe frio?

Temos é um plantel muito jovem

Na época em que falas dos treinadores especiais não era assim.

Tens um plantel novo, jovem, cuja maioria nunca ganhou nada

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,698
94,298
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um defesa manda um balázio para a própria e o nosso ataque não sabe o que é uma baliza.

Que tem isso a ver com o pé frio?
o Pe frio nao se resume a este jogo. Ve como se lesiona o Martim…

Eu nao estou a dizer que é e espero que ate ao fim da epoca essa ideia fique completamente afastada. Mas que ha uma nuvem de pouca sorte que nos sobrevoa ha. Um sensacao de fatalidade.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
2,126
4,232
A equipa foi assobiada quando demonstrou uma atitude totalmente passiva.

Tem sido dado muito apoio.

A equipa tem que mostrar atitude, força mental.

Durante entre o auto-golo e os 40 min desaparecemos.
A equipa foi assobiada quando demonstrou uma atitude totalmente passiva.

Tem sido dado muito apoio.

A equipa tem que mostrar atitude, força mental.

Durante entre o auto-golo e os 40 min desaparecemos.
Apenas entendo que em qualquer circunstância os assobios não ajudam só prejudicam

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,727
833
A do Moffi ao início é grande falhanço e grande defesa

Mas aquela do Borja onde dá de primeira porque não sabe dominar para se isolar e chutar de esquerdo é inacreditável
Meu deus
Gurus da tática aqui do burgo: o que é que se pode fazer com estes recursos de diferente do que tem sido feito?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,686
10,876
Segundo alguns, estava mal posicionado. A questão é que o Martim olhou e viu onde estava o Diogo... a culpa é do Martim.
Pare se ter a noçao do quanto ele estava mal posicionado normalmente quando ves um auto golo deste tipo o guarda redes está tão aberto do lado da bola para dar linha de passe que a bola entra pelo lado da perna esquerda do guarda redes (às vezes ate escorregam ao fazer o contra movimento), aqui o Diogo está tao mal posicionado que a bola nem perto passou da perna direita dele

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,334
613
Este Martim tambem pode ir a vida dele porque não tem categoria e duvido que vá ter para jogar a um nivel que se exige alto.
Já não é a 1a vez que faz erros parvos com um golo que sofremos este ano quando alivia a bola para a entrada da area.

Nao fosse o auto golo e da maneira como o jogo estava ja podiamos estar a ganhar por 2 ou 3
Por amor de Deus.

O homem fez um março impressionante.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,447
6,038
Ainda há pouco demos a volta em Braga na 2ª parte num jogo onde fomos gamados.

E este jogo estamos a falar de um Porto com 4/5 grandes oportunidades vs 0 oportunidades do outro lado.
O golo do Famalicão foi muito difícil de digerir pela equipa
Já perdemos pontos nos últimos segundos várias vezes esta época e isto deixa marcas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,024
28,844
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Qual é o que causa menos sofrimento: levar com falhanços escandalosos do Moffi ou não ter essas oportunidades pelo mau posicionamento do Gül? Dúvida filosófica para o Farioli.
São os 2 fracos que doem.
É que nem é tecnicamente , a fazerem pressão parecem eu a fugir de baratas aqui no Algarve no Verão.
O golo em estugarda bem me enganou.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,895
13,882
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que jogo ingrato até agora…Nada é fácil para nós, hm? Bem, se o caminho é pelo percurso acidentado que seja, que nós não somos de desistir.