FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,221
3,494
O que um lance absurdo fez ao jogo.
E a quantidade de falhanços ?
Assim é muito dificil, ainda por cima não temos ninguém no banco...

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,432
6,559
Gosto muito de Farioli, mas temos de por a hipotese de ser mesmo pe frio.

Eu nao tenho problemas com isso, acho o trabalho dele fantastico, quer fique em 1 ou 2.

Mas sei que os jogadores sao muitas vezes supersticiosos, e a maneira como a equipa cai mentalmente apos o azar / azelhice do Martim é preocupante.

Aqueles treinadores mais especiais que tivemos conseguiam que a equipa nao se abalasse com facilidade.

No fundo o que quero dizer é que receio que o plantel tenha no seu inconsciente esta ideia de ser treinado por um pe frio.
Um defesa manda um balázio para a própria e o nosso ataque não sabe o que é uma baliza.

Que tem isso a ver com o pé frio?

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,484
13,144
Conquistas
1
A equipa mentalmente está a cair para níveis assustadores.

Calha de sofrer primeiro no Estoril e vai ser um sofrimento
Ainda há pouco demos a volta em Braga na 2ª parte num jogo onde fomos gamados.

E este jogo estamos a falar de um Porto com 4/5 grandes oportunidades vs 0 oportunidades do outro lado.

• Like
Reações: Neurojazz

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,859
9,756
Qual é o que causa menos sofrimento: levar com falhanços escandalosos do Moffi ou não ter essas oportunidades pelo mau posicionamento do Gül? Dúvida filosófica para o Farioli.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,100
1,337
Segundo alguns, estava mal posicionado. A questão é que o Martim olhou e viu onde estava o Diogo... a culpa é do Martim.
Estava claramente onde o treinador queria que ele estivesse. O passe do Martim é mal feito, nada mais.

10 mins bons e de resto o habitual. Não admira que o público não goste.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,183
166,800
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Segundo alguns, estava mal posicionado. A questão é que o Martim olhou e viu onde estava o Diogo... a culpa é do Martim.
Passe com demasiada tensão e impreciso.
O Diogo estava a dar-lhe uma linha mais à esquerda exactamente por isso, não se dá linha à frente da baliza, sempre descaída para evitar...isto.
Foi uma má execução e com muita força.

• Like
Reações: Viena

NewFcp

Arquibancada
15 Agosto 2025
402
432
Estou com um ódio dentro de mim pqp.
Hoje disse a uns amigos que ficaram chocados por eu dizer que prefiro que Porto ganhe a taça de Portugal que Portugal seja campeão do mundo. Eu disse que apoio Portugal mas se perder não é isso que me estraga os dias seguintes.
Era assim que queria viver este clube mas é impossível.

• Like
Reações: Flames

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,591
12,855
Eu compreendo que a qualidades de jogo tem sido fraca, mas os adeptos não podem assobiar, isso significa em vez de levantar os jogadores e deita-los abaixo. Tem que puxar pela equipa para ajudar a mesma.
A equipa foi assobiada quando demonstrou uma atitude totalmente passiva.

Tem sido dado muito apoio.

A equipa tem que mostrar atitude, força mental.

Durante entre o auto-golo e os 40 min desaparecemos.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
2,127
4,235
Após ver novamente o lance do autogolo, o Martim parecia que estava a fazer um remate a baliza, rematou com mais força do que o Mofi e o Borja em frente ao guarda redes

• Like
Reações: Filipe01

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,567
251,191
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A do Moffi ao início é grande falhanço e grande defesa

Mas aquela do Borja onde dá de primeira porque não sabe dominar para se isolar e chutar de esquerdo é inacreditável
Meu deus

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,028
28,851
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
E adeptos! A Noite Europeia mais morta que jamais vi. Contra o Pana em 2003, perdemos mas fomos aclamados no final! Mas a atitude de equipa e treinador também não era a mesma. Rezo para que este intervalo sirva! O autogolo matou o inicio bom que até tínhamos tido.
Pqpariu aquele atraso.
Matou a confiança da equipa