FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,101
81,404
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para mim, que sempre defendi que o clube tem que tentar ir sempre longe nas competições europeias, se não passarmos este fraco Forest será grande desilusão. A desculpa "poupar para o campeonato" para mim não vale.

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,658
3,612
Lagos
A equipa claramente intranquila depois do auto-golo.
A pior altura da época para se borrarem.

O Farioli como filósofo que é tem que acalmar estes gajos.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,372
988
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Não nos fartamos de apanhar murros no estômago: golos no último minutos para o adversário, lesões, auto-golos nossos estúpidos.

Estava tão animado pelo começo do jogo, pensei que pudéssemos quase resolver já hoje a eliminatória.

Que a falta de sorte hoje seja já compensada contra o Estoril.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,624
30,522
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa mentalmente está a cair para níveis assustadores.

Calha de sofrer primeiro no Estoril e vai ser um sofrimento

• Like
Reações: Cris1978

NewFcp

Arquibancada
15 Agosto 2025
402
432
Qual bruxa qual quê? ... um jogador incompetente que manda a bola prá sua própria baliza sem verificar se o guarda redes a pode controlar :mad:

Um incompetente destes não devia receber salário ao fim do mês (n)
Não digo que não tenhas razão mas temos tido azar.. aquele golo que sofremos contra Sporting depois da hora, na luz aos 90… contra fama. Dois pontas de lança com lesão gravíssima.
Isto são os nervos a falar claro mas pqp. Parecemos mesmo aquele Benfica que perdeu o titulo no ano do Kelvin. Claro que é incompetência nossa mas pqp

• Furioso
  • Like
Reações: azulPorto e vampire

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,704
94,307
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estamos embruxados

É impossível outra explicação
Gosto muito de Farioli, mas temos de por a hipotese de ser mesmo pe frio.

Eu nao tenho problemas com isso, acho o trabalho dele fantastico, quer fique em 1 ou 2.

Mas sei que os jogadores sao muitas vezes supersticiosos, e a maneira como a equipa cai mentalmente apos o azar / azelhice do Martim é preocupante.

Aqueles treinadores mais especiais que tivemos conseguiam que a equipa nao se abalasse com facilidade.

No fundo o que quero dizer é que receio que o plantel tenha no seu inconsciente esta ideia de ser treinado por um pe frio.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,742
17,388
Não sei, mas o Farioli ter perdido o campeonato daquela maneira, está marcado nos jogadores apesar de não ter sido em Portugal, espero que saibam ultrapassar isso, o empate no sábado e este autogolo, não veio nada ajudar a festa, mas somos Porto e temos de dar a volta.

Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,983
18,387
Esta eliminatória já devia estar acabada ao intervalo mas invés disso estamos empatados com um auto golo ridículo com o mesmo jogador a lesionar-se minutos depois num lance fortuito e é isto...

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
2,104
498
Mas porque é que o Diogo não se atirou no auto-golo?

Enfim esta equipa é muito frágil mentalmente. Acho que se forçarmos podemos deixar a eliminatória resolvida já hoje. O que faria com que na 2ª mão o Forest jogasse para cumprir calendário e evitávamos desgaste.

Fofana o melhor da 1ª parte.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,646
1,655
De um 3-0, com uns avançados de jeito, passamos a um empate.. mesmo a minha frente, parecia um míssil. Era preciso ter passado com tanta força?? Mas mesmo com este azar já podíamos ter marcado 3 ou 4.. eles defendem mal e qualquer bola trocada mais rápido e em direção da baliza causa perigo. Mas muitas vezes preferimos recuar a bola

• Like
Reações: nunex75