Para mim, que sempre defendi que o clube tem que tentar ir sempre longe nas competições europeias, se não passarmos este fraco Forest será grande desilusão. A desculpa "poupar para o campeonato" para mim não vale.
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Era, o outro quase lhe despia a camisola lol mas este árbitro também está muito permissivo para ambos os lados.Bem me parecia
Mas é falta e amarelo
Não digo que não tenhas razão mas temos tido azar.. aquele golo que sofremos contra Sporting depois da hora, na luz aos 90… contra fama. Dois pontas de lança com lesão gravíssima.Qual bruxa qual quê? ... um jogador incompetente que manda a bola prá sua própria baliza sem verificar se o guarda redes a pode controlar
Um incompetente destes não devia receber salário ao fim do mês![]()
Gosto muito de Farioli, mas temos de por a hipotese de ser mesmo pe frio.Estamos embruxados
É impossível outra explicação
Não falo só neste jogo. A minha opinião, como tens a tua.É cada uma que se lê aqui.
Estratégia perfeita para o jogo, equipa fica condicionada pelo auto golo.
E vem para aqui escrever uma coisa destas.
Tão ridículo como aquele falhanço logo no início de Amorffi e a recarga de Borja.Golo mais ridiculo meu Deus.
Mas não ver que é falta também... Que cegueta do caralho. Quase lhe rasga a camisola e não se passa nadaO lance do Moffi com o Murillo é fora da área não é?
O do Secretário ao AcostaEste autogolo de Martim Fernandes faz-me recordar o atraso de Bruno Alves a Rooney em 2009. Coisas que só a nós que nos acontecem.
Podemos perder o primeiro lugar esta semana se não não ganharmos ao EstorilA equipa mentalmente está a cair para níveis assustadores.
Calha de sofrer primeiro no Estoril e vai ser um sofrimento