Estádio do Dragão

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,438
5,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Se fosse do interesse do Porto jogávamos a melhores horas.
Tendo em conta as fases de jogos de 3 em 3 dias, acho que no geral o clube não tem muita opção. Não vai jogar às 3 ou 6 da tarde de um Domingo ou de uma Segunda quando vai jogar na Quinta.

Quando der jeito os jogos novamente a horários mais cedo, parece-me que o clube é capaz de ir por essa alternativa, como já aconteceu no início da época.

10 Março 2020
2,646
3,419
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tendo em conta as fases de jogos de 3 em 3 dias, acho que no geral o clube não tem muita opção. Não vai jogar às 3 ou 6 da tarde de um Domingo ou de uma Segunda quando vai jogar na Quinta.

Quando der jeito os jogos novamente a horários mais cedo, parece-me que o clube é capaz de ir por essa alternativa, como já aconteceu no início da época.
Só me estou a referir neste jogo em particular. Na maior parte dos jogos é impossível dado que se anda a jogar de 3 em 3 dias.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,827
79,703
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso de jogar de 3 em 3 dias obrigar ao jogo ser à noite é um bocado bullshit

A malta da Premier que joga Liga Europa por norma joga para o campeonato no domingo às 14:15

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,438
5,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Isso de jogar de 3 em 3 dias obrigar ao jogo ser à noite é um bocado bullshit

A malta da Premier que joga Liga Europa por norma joga para o campeonato no domingo às 14:15
Eu não estou a dizer que obriga, pelo contrário, o clube é que pode ou deve escolhe e bem, jogar o mais tarde possível. Estamos a falar de mais de meia dúzia horas de descanso, em 72 horas, não é brincadeira.

Se a malta da premier acha que os planteis deles são potentes o suficiente para aguentar isso porreiro, sorte a deles.

• Like
Reações: jcmp17

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,798
4,431
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É porreiro ter o estádio cheio mas mete-me um nojo a quantidade de assobios que se houve quando temos a bola, é que na maior parte das vezes não se assobia o adversário mas sim a própria equipa.
São nojentos os assobios e se acham que isso ajuda a equipa devem viver noutra realidade
Já sei que gostamos de fazer crer que somos uns adeptos diferentes e top, mas na realidade não se vê nada disso. Mais uma vez, os adeptos, tal como a equipa, não soube ler o momento e perceber que ontem era para ir para a guerra. Em vez disso, foram para um jogo de pré época em agosto. Muita quantidade, mas pouco mais.

10 Março 2020
2,646
3,419
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É porreiro ter o estádio cheio mas mete-me um nojo a quantidade de assobios que se houve quando temos a bola, é que na maior parte das vezes não se assobia o adversário mas sim a própria equipa.
São nojentos os assobios e se acham que isso ajuda a equipa devem viver noutra realidade
Os assobios começaram aos 70 e tal minutos, quando a equipa andava a pastar em campo e não tinha feito praticamente nada para dar a volta ao resultado.

No final do jogo, deviam ter levado uma assobiadela brutal para terem noção de onde estão e do que tinham acabado de fazer.

• Like
Reações: Mika e CHRIS86

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,621
4,065
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Os assobios começaram aos 70 e tal minutos, quando a equipa andava a pastar em campo e não tinha feito praticamente nada para dar a volta ao resultado.

No final do jogo, deviam ter levado uma assobiadela brutal para terem noção de onde estão e do que tinham acabado de fazer.
Para mim não faz sentido mesmo assim nem acho que isso ajude a equipa a melhorar bem pelo contrário.
No final do jogo já é diferente e dependendo do contexto já é mais aceitável embora eu jamais assobiarei a equipa, é uma coisa que não me entra na cabeça. Assobiar só e sempre o adversário se assim justificar.

10 Março 2020
2,646
3,419
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para mim não faz sentido mesmo assim nem acho que isso ajude a equipa a melhorar bem pelo contrário.
No final do jogo já é diferente e dependendo do contexto já é mais aceitável embora eu jamais assobiarei a equipa, é uma coisa que não me entra na cabeça. Assobiar só e sempre o adversário se assim justificar.
Eu não assobio a equipa durante o jogo, não acho que valha a pena, mas o que se estava a ver ontem era para arrancar cabelos, andarem a trocar a bola a meio campo como se estivessem a controlar um jogo a 5 minutos do fim, é ridículo.

No final do jogo virei costas e fui embora, não me quis enervar-me mais com aquilo. Estava em choque com o que tinha acabado de acontecer.

• Like
Reações: Luis Monteiro

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,238
21,003
Os jogadores estavam visivelmente cansados e sem ideias. Não me pareceu falta de vontade.

Assobiar a própria equipa não adianta de nada.
O desgaste provocado pelo que jogaram nas Seleções e respetiva viagens, para além de terem feito apenas um treino em conjunto, teve esses reflexos. Vamos agora reagrupar e recuperar os melhores índices. 💪

• Like
Reações: Dragão_1977

Mika

Superior
8 Dezembro 2025
17
35
Mas onde é que estamos? O que é isto pessoal?
Isto faz-me lembrar alguns comentários que vi depois do jogo entre a seleção nacional e marrocos no Mundial de 2022: “fizeram o máximo, obrigado Portugal” mas qual máximo? Fomos completamente dominados e jogámos como uma equipa pequena que deu mais.
E hoje? Vamos fazer o mesmo?
Em que é que se está a tornar o FCP? Não podemos ir para o intervalo em casa com 4 remates e uma exibição sem atitude, e nós temos que aplaudir e mandar coraçõezinhos?
PQP… isto não é o Porto.
Se os jogadores não aguentam assobios, então não podem vestir esta camisola. Esta camisola pesa, e ainda bem que pesa.
Depois de 1 minuto de jogo já deviam ouvir assobios. Aqui joga-se com tudo ou vai-se embora. O que não é aceitável é ficarmos sentados, calados, a ver uma equipa que não dá 100%. Eu nunca vou aceitar ver o Famalicão ter mais posse e mais controlo de jogo no Dragão.
Temos que acordar e temos que fazer os jogadores perceber isso.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,685
15,217
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Mas quem ler isto parece que houve vaias brutais à equipa. Foram meia dúzia de assobios pontuais, completamente abafados por um público sempre com a equipa.
Nada - absolutamente nada - a ver com assobiadelas recentes de épocas anteriores.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,438
5,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Eu não assobio a equipa durante o jogo, não acho que valha a pena, mas o que se estava a ver ontem era para arrancar cabelos, andarem a trocar a bola a meio campo como se estivessem a controlar um jogo a 5 minutos do fim, é ridículo.

No final do jogo virei costas e fui embora, não me quis enervar-me mais com aquilo. Estava em choque com o que tinha acabado de acontecer.
Quem depois de praticamente uma época inteira ainda não conseguiu perceber que a ideia do Farioli não é bola para a frente, muito menos aos 70 minutos...

8 Fevereiro 2023
20,781
26,145
Mais de 46 mil

Muito mais do que contra o Estugarda. Bem a direção a baixar o preço dos bilhetes e a recompensar os lugares anuais que compraram com antecedência.

• Like
Reações: mega_dragon

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,848
30,628
Gaia
------------------------------

Os assobios foram esporádicos e em lances como passes para trás ou bolas que passavam ao lado do Moffi, não vi nada de assobio estrutural.

Onde estive, foi dos jogos que vi em que vi menos gente a saír mais cedo, reparei numa familia aos 81mi e depois mais umas 8 pessoas. No tempo extra também não muita gente. Cá fora tinha filas até perder de vista, como raramente tenho visto sinal que as pessoas acompanharam a equipa.