Liga Portugal Betclic 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,545
33,458
Conquistas
1
Coitado o caralho!
Ainda o estou a ver a ver o jogo no Dragão na semana anterior de assinar pelo benfica… e que ele não sabia de nada… aquilo claramente não era uma provocação ao Villas-Boas… era apenas o retorno do nosso Mourinho…

Mas temos de lhe agradecer o único clássico que conseguimos vencer este ano no Dragão… o Mourinho a essa não escapa e fica na história do FCP

• Love
Reações: peterdragon

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,302
1,557
Então se o sporting perde pontos no clássico nós podemos empatar mais dois jogos até ao final?
Essas contas já foram feitas há milhões de anos....

Por isso é que cometi o sacrilégio de querer que os filhos da puta ganhassem hoje....

Mas, caralho, nem para ganharem ao Casa Pia servem estes bois....

Assim já só podemos fazer uma fariolada....

Em vez de duas....

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,631
94,188
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Oh pá é cada teoria que eu vejo para aqui..
O Benfica vai a Alvalade pa perder alguma vez?
Outra coisa, o Bardamerding já ganhou os outros jogos por decreto tb?
Se nós e o Benfica podemos perder pontos com um Casa Pia, eles não podem perder com um Estrela?
Sem ajudas perdiam muitos pontos. Mas temos visto que nao os deixam perder.

Ja vao com 8 jogos roubados. 8. Quase 25% de um campeonato roubado

• Like
Reações: Edgar Siska

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,173
2,446
O Mourinho está a dizer que as arbitragens ao longo do ano retirou o boifica do título! 😂😂😂😂😂

Empataram com o Braga com influências externas... Segundo ele! Concordo! Com VAR isento teriam perdido!

Quando quis mencionar como os arredaram do título mencionou o empate em casa com o Casa Pia e fora com o Braga!

Esqueceu-se de falar de jogos normais tipo no Dragão, na Amadora, no Nacional, no Alverca, em Guimarães, na receção ao Famalicão, na receção ao Gil... Nesses jogos é que foi tudo normal! 😂

O cabrão enfatizou que já não contam para nada MAS eu ainda acho que este merdas vai a Alvalixo a não querer permitir que o alheiras seja superior

• Like
Reações: LuccaLisboa

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,751
3,229
Para mim era fundamental perderem pontos. O Benfas pressionado para ultrapassar o manto verde nunca conseguiria nada. Para mim excelente. Vão ter de jogar com o orgulho e a pressão dos adeptos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,545
33,458
Conquistas
1
Essas contas já foram feitas há milhões de anos....

Por isso é que cometi o sacrilégio de querer que os filhos da puta ganhassem hoje....

Mas, caralho, nem para ganharem ao Casa Pia servem estes bois....

Assim já só podemos fazer uma fariolada....

Em vez de duas....
Eu acho que mesmo que quiséssemos perder mais que 2 pontos não conseguíamos… porque as equipas do tugão são mesmo muito fracas…

Mesmo que o Farioli pusesse a equipa B a jogar… ganhávamos os jogos todos…

O Clássico vai ser para ver de cadeirinha a gozar com eles os dois…