É falta, o Jovane quando tropeçou na cozinha rasteirou a falecida Avó aos 12 anos de idade.*remate de Jovane do meio campo ao ângulo*
E o VAR a ver o final do jogo da primeira volta à procura de uma falta por marcar para anular
Cartão amarelo.
É falta, o Jovane quando tropeçou na cozinha rasteirou a falecida Avó aos 12 anos de idade.*remate de Jovane do meio campo ao ângulo*
E o VAR a ver o final do jogo da primeira volta à procura de uma falta por marcar para anular
Sim e a dizer mal do Villas Boas.Bem... no mínimo espero que o porcomendi parta umas costelas ao suarez, e que continue em campo, com o vagandas a arfar e a gaguejar para os microfones da imprensa no final do jogo!
eu sou ainda mais simples, é para perder sempre..Para mim é muito simples: se os adeptos do boifica estão contentes, eu estou triste; e se eles estão tristes, eu estou contente.
Essas contas já foram feitas há milhões de anos....Então se o sporting perde pontos no clássico nós podemos empatar mais dois jogos até ao final?
Sem ajudas perdiam muitos pontos. Mas temos visto que nao os deixam perder.Oh pá é cada teoria que eu vejo para aqui..
O Benfica vai a Alvalade pa perder alguma vez?
Outra coisa, o Bardamerding já ganhou os outros jogos por decreto tb?
Se nós e o Benfica podemos perder pontos com um Casa Pia, eles não podem perder com um Estrela?
Daqui a duas semanas que estajamos todos contentes.Para mim é muito simples: se os adeptos do boifica estão contentes, eu estou triste; e se eles estão tristes, eu estou contente.
Já está a preparar o Classico…Mourinho a rasgar os jogadores… nada de novo
atirou a toalha ao chão… oh…
Ainda vamos ter de andar aos beijos e abraços com os adeptos do boifica.Daqui a duas semanas que estajamos todos contentes.
Miserável esse bandalho!!Mourinho a rasgar os jogadores… nada de novo
atirou a toalha ao chão… oh…
Até no berlinde crl , até na canoagem fdx.eu sou ainda mais simples, é para perder sempre..
Eu acho que mesmo que quiséssemos perder mais que 2 pontos não conseguíamos… porque as equipas do tugão são mesmo muito fracas…Essas contas já foram feitas há milhões de anos....
Por isso é que cometi o sacrilégio de querer que os filhos da puta ganhassem hoje....
Mas, caralho, nem para ganharem ao Casa Pia servem estes bois....
Assim já só podemos fazer uma fariolada....
Em vez de duas....
Tb é verdade.Mas ha mais.
Queriam que eles ficassem a 5 pontos?
Entao imaginem que nos empatávamos no Estoril e eles ganhavam em Alvalade. Ficavam a 3
E nos com eles nao temos vantagem no confronto directo.