Liga Portugal Betclic 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,452
44,195
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Como é óbvio. Eu acho que a merda que mais dói a um lagarto é ler isso: é saber que nem a puta da rivalidade com o Benfica têm para mostrar já.
A estrondosa maioria dos meus amigos lamps dizem o mesmo...os lagartos são a gentalha mais insuportável do mundo, não sabem ganhar e querem fazê-los sofrer nesse jogo a dar a machadada final...
Agora há burros para tudo

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,327
8,816
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Que otários estes lampiões. Só ganham quando não é preciso. Assim não apertam os calcanhares ao lagartos. Estão feitos com eles. São o novo sporting

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,746
37,368
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estes gajos já não contam para o totobola. Infelizmente os lagartos devem conseguir sacar os 3 pontos do clássico.

Hakabashy

Lugar Anual
26 Março 2018
3,772
4,843
1) Muita malta aqui não entende que a grande maioria dos porcos dos adeptos das toupeiras que vivem na zona sul preferem mil vezes que ganhemos nós o campeonato que o ganhem os merdas de VARvalade.

2) por isso vão se esfolar para lhes tirar pontos e o campeonato.

3) Além de que o Fdp do Mouras não vai querer acabar o campeonato sem ganhar um único jogo grande que jogou que com jeito ainda se arrisca a ficar sem tacho para a próxima época.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,250
2,306
Há malta chateada por o Benfica não ganhar? O único jogo que interessa que eles ganhem é contra o Sporting. Mas tanto vale ser eles como o Vitória, o Arouca, o Tondela, o Famalicão ou outro qualquer. Eu nunca vou torcer por uma vitória do Benfica a não ser que isso beneficie diretamente o FC Porto. Hoje não era o caso. Aliás, o empate foi bom para nós, porque os mantemos a sete pontos.

• Like
Reações: 2005dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,235
250,689
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Duas vezes a lei do ex a roubar pontos a dois grandes esta jornada.
Teremos Jovane Cabral a enterrar as aspirações dos lagartos na próxima jornada?
*remate de Jovane do meio campo ao ângulo*

E o VAR a ver o final do jogo da primeira volta à procura de uma falta por marcar para anular

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,250
2,306
1) Muita malta aqui não entende que a grande maioria dos porcos dos adeptos das toupeiras que vivem na zona sul preferem mil vezes que ganhemos nós o campeonato que o ganhem os merdas de VARvalade.

2) por isso vão se esfolar para lhes tirar pontos e o campeonato.

3) Além de que o Fdp do Mouras não vai querer acabar o campeonato sem ganhar um único jogo grande que jogou que com jeito ainda se arrisca a ficar sem tacho para a próxima época.
Óbvio. Até podiam estar a 15 pontos, aquele jogo é para ganhar.

• Like
Reações: dragao86

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,555
33,461
Conquistas
1
Coitado o caralho!
Ainda o estou a ver a ver o jogo no Dragão na semana anterior de assinar pelo benfica… e que ele não sabia de nada… aquilo claramente não era uma provocação ao Villas-Boas… era apenas o retorno do nosso Mourinho…

Mas temos de lhe agradecer o único clássico que conseguimos vencer este ano no Dragão… o Mourinho a essa não escapa e fica na história do FCP

• Love
Reações: peterdragon