Sim, eu referia-me às osgas em 3ºAcho que preferia o Benfica em segundo.
Esses caralhos vão sempre ter dinheiro. O Sporting sem o dinheiro da champions vai lhes doer mais.
Depois entre o Vagandas e o Ruie, mil vezes o Ruizinho.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Sim, eu referia-me às osgas em 3ºAcho que preferia o Benfica em segundo.
Esses caralhos vão sempre ter dinheiro. O Sporting sem o dinheiro da champions vai lhes doer mais.
Depois entre o Vagandas e o Ruie, mil vezes o Ruizinho.
Se for assim, só precisas de ganhar 5 e empatar 1. "pensando só em nós"É isso. Tudo o resto é mero wishful thinking. Podem traçar os cenários que quiserem para eles, que isso vale zero. O que temos é de ganhar seis jogos e ponto final.
Estou-me a cagar para o regimeMas no verão passado compravamos ir a champions
Que é fundamental para nós
O regime sem champions vai implodir
Claro que sim. Mas o caminho faz-se caminhando e nós vamos na direção certa, com obstáculos, mas na direção certa. Houve épocas em que estes dois pontos pareciam dez, tal a forma muito regular com que ganhávamos, agora parece que estamos em segundo longe do primeiro. No meu caso, por exemplo, estava mais à vontade quando estávamos a quatro do slb no ano do Kelvin do que agora. Faz sentido? Não.Comprava.
Mas entre Julho e hoje passaram muitos meses. E no fim o que conta é quem levou a taça e quem ficou a amassar massa.
Lá está.Claro que sim. Mas o caminho faz-se caminhando e nós vamos na direção certa, com obstáculos, mas na direção certa. Houve épocas em que estes dois pontos pareciam dez, tal a forma muito regular com que ganhávamos, agora parece que estamos em segundo longe do primeiro. No meu caso, por exemplo, estava mais à vontade quando estávamos a quatro do slb no ano do Kelvin do que agora. Faz sentido? Não.
Se empatas no Estoril prepara-te para assistir a um evento histórico, de século mesmo, que é assistir ao vivo e a cores, no país de Salazar, ao regime a ser gamado ao nível de Calabote e Paixão, ao inverso.Eu acho que vamos empatar no Estoril e depois vencer todos os jogos até final e antes há um empate Sporte-Fenfinque. Vamos ganhar este campeonato com 2 pontos de avanço.
O teu primeiro golo é um pouco assim!A jogada também é toda cheia de ressaltos bate num gajo do Fama e salta para outro do Fama...
Grande vitoria na Champions do Famalicão ...
Ontem dava para fazer outras coisasO teu primeiro golo é um pouco assim!
Tu com o rio ave, tiveste 5 minutos na lateral, até levaste gozo, ontem não conseguiste, fazer o mesmo.
Ou isso. Bottomline, não adianta pensar neles nem traçar cenários para eles. É contar que vão ganhar tudo e nós só temos de fazer o mesmo, que é isso que garante o título. Quanto mais se faz contas aos jogos deles que depois não se cumprem mais dá a sensação que eles é que estão por cima. E isso é a última coisa que devemos sentir.Se for assim, só precisas de ganhar 5 e empatar 1. "pensando só em nós"
Também euEstou-me a cagar para o regime
Eu quero é o Porto Campeão
Filho da puta. Os outros quando saem dos clubes deles até choram e o crl se marcarem contra as ex equipas....
A azia passa quando ganharmos o campeonato ou quando perdermos a esperança.Quanto tempo é que demora a passar esta azia de merda??
Mais de 45 anos a seguir o Porto e ainda não sei quanto tempo...Merda do crl, fpd....
A culpa foi do Malhanga....Está tudo dito aqui! E pior que isso é não ser a primeira vez
É exatamente isto!O @apocalypto é dos que percebe melhor a importância de ganharmos isto.
Pode ser o make or break do que vem a seguir.
Eu entendo os optimistas do "se não for agora é para o ano" mas eu não vejo as coisas assim.
Primeiro que tudo o impacto. Perder um campeonato como líder é 10x pior do que perder como perseguidor.
Os títulos que temos perdido nos últimos anos (excluo os anos em que nem contamos) são todos como perseguidor. Tem impacto mas a forma de lidar é diferente.
É ir atrás e não conseguir chegar por isto ou aquilo.
Agora perder como líder...aliás é coisa que nem me lembro. O FC Porto durante a minha vida quando liderou 90% da prova foi sempre o vencedor.
Tem um impacto muito mais bruto.
Nos adeptos, no Presidente, o treinador apesar do enorme trabalho fica "marcado" quer queiramos quer não como pé frio e com muito menos margem e desconfiança, o psicológico dos jogadores fica afectado.
Depois o rival com todo este ambiente vai ficar em êxtase a CS idem, vai fustigar Farioli até ao osso, manda-lo abaixo do cavalo.
E os inimigos internos vao quais abutres ganhar um elã enorme.
Além da sequência do adversário. Um bi é banal. Um tri é um grande feito e estsriam a correr para repetir o feito dos violinos, algo inimaginável. Iam ganhar uma aura enorme.
Este título é fulcral.
É vital para o clube.
Temos de dar a vida, ganhar ou ganhar.
Sangue e suor.
Lágrimas só de alegria.
Ele não tem culpa. Nós é que andamos a falhar nos valores que andamos a passar ou nas pessoas que escolhemos formar.Filho da puta. Os outros quando saem dos clubes deles até choram e o crl se marcarem contra as ex equipas....