O Estoril foi das equipas que mais dificuldade nos causou na primeira voltaÉ só uma deslocação ao Estoril
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
O Estoril foi das equipas que mais dificuldade nos causou na primeira voltaÉ só uma deslocação ao Estoril
Temos é de ganhar este jogo , chegar com 4 pontos até ao jogo do Tondela seria óptimo mas a perder pontos vai ser num dos dois próximos jogos ,Se a equipa mantiver os níveis que tem mostrado ultimamente - algum receio do impacto que esta paragem fez aos internacionais - e se o padre não estiver ao nível do Nobre em Braga penso que venceremos com maior ou menor dificuldade.
Tem a palavra a equipa e o padre. Repito: vencendo no Sábado e depois no Estoril, a faltarem 5 jogos, 3 deles em casa e com 2 empates para "desperdiçar", só se formos muitíssimo incompetentes é que não ganhamos o título. Sendo que ainda não fomos uma única vez "muitíssimo incompetentes" esta época. Talvez só naquele jogo da Taça da Liga.
Pode ser mas também os acessíveis tornam-se surpresas, vide Casa Pia. Mas estou confiant que o Presidente e a equipa técnica já terá avisado os jogadores para se forcarem totalmente nesta reta final. Vão dar tudo.Temos é de ganhar este jogo , chegar com 4 pontos até ao jogo do Tondela seria óptimo mas a perder pontos vai ser num dos dois próximos jogos ,
o Estoril em casa até se espuma contra nos é o famalicao esta num grande momento
Os jogos a seguir sao acessíveis
O casa pia foi 1 em 100Pode ser mas também os acessíveis tornam-se surpresas, vide Casa Pia.
E vão levar na boquinha na segunda.O Estoril foi das equipas que mais dificuldade nos causou na primeira volta
Mais talha dourada. Mas será carne para canhão face ao nosso compromisso e qualidade!![]()
Oito ‘padres’ dos e-mails na mira da justiça
A 6 de junho de 2017, o diretor de informação e comunicação do FC Porto revelou um conjunto de e-mails e imputou ao Benfica um “esquema de corrupção.” Uma troca de mensagens entre Pedro Guerra e Adão Mendes falava de padres, referindo-se a oito árbitros que alegadamente estariam na esfera do...portocanal.sapo.pt
Padre Mota no VAR...incrível como continuam a arbitrar depois do escândalo.
Tudo‐a cantarRapaziada entrar com tudo. Não vai ser fácil mas chegaremos a bom porto
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É uma realidade.Faltam 17 pontos para o título.
Se forem em latim, normalmente demoram mais!...Eu falei nisso depois do jogo em Braga, as nossas duas deslocacoes a Lisboa vao ser missas longas
Se nos focarmos no recorde pontos acho que estamos mais perto de ganhar os jogos todos. Se formos só a pensar que temos 4 de avanço e podemos perder pontos aqui e ali é que vai ser mauÉ uma realidade.
Apesar de a maioria parecer acessível de conquistar, há que manter o foco total.
Se mantivermos a bitola dos últimos jogos, com competência, garra e ambição, não não há adversários, comunicação social, arbitragens ou varandins que nos impeçam de sermos campeões!
Mas temos de pensar apenas jogo a jogo.
Treinou normalmente hojeRosário também em dúvida?![]()
Li ao início da tarde numa página de portistas do Facebook.Treinou normalmente hoje
Rosário também em dúvida?![]()
www.fcporto.pt
eu se fosse treinador não iria gostar que transmitissem jogos / treinoNa TV nao, mas nas redes sociais do clube, fazer um vlog do jogo como fazem nos jogos oficiais
Eu vou faltar ao aniversário de uma criança muito especial para mim para lá estar também. A minha cabeça tá 24/7 na conquista do título, nos Aliados!Convidaram-me para uma viagem este fim-de-semana, para comemorar um aniversário. Foi prontamente recusado, dei a desculpa de que estava a trabalhar só para poder estar no Dragão.
Só penso no Porto campeão!![]()