FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,883
18,776
Se a equipa mantiver os níveis que tem mostrado ultimamente - algum receio do impacto que esta paragem fez aos internacionais - e se o padre não estiver ao nível do Nobre em Braga penso que venceremos com maior ou menor dificuldade.

Tem a palavra a equipa e o padre. Repito: vencendo no Sábado e depois no Estoril, a faltarem 5 jogos, 3 deles em casa e com 2 empates para "desperdiçar", só se formos muitíssimo incompetentes é que não ganhamos o título. Sendo que ainda não fomos uma única vez "muitíssimo incompetentes" esta época. Talvez só naquele jogo da Taça da Liga.
Temos é de ganhar este jogo , chegar com 4 pontos até ao jogo do Tondela seria óptimo mas a perder pontos vai ser num dos dois próximos jogos ,

o Estoril em casa até se espuma contra nos é o famalicao esta num grande momento

Os jogos a seguir sao acessíveis

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,962
81,201
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos é de ganhar este jogo , chegar com 4 pontos até ao jogo do Tondela seria óptimo mas a perder pontos vai ser num dos dois próximos jogos ,

o Estoril em casa até se espuma contra nos é o famalicao esta num grande momento

Os jogos a seguir sao acessíveis
Pode ser mas também os acessíveis tornam-se surpresas, vide Casa Pia. Mas estou confiant que o Presidente e a equipa técnica já terá avisado os jogadores para se forcarem totalmente nesta reta final. Vão dar tudo.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,681
813

Padre Mota no VAR...incrível como continuam a arbitrar depois do escândalo.
Mais talha dourada. Mas será carne para canhão face ao nosso compromisso e qualidade!

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,559
43,623
64
Aveiro
Faltam 17 pontos para o título.
É uma realidade.
Apesar de a maioria parecer acessível de conquistar, há que manter o foco total.
Se mantivermos a bitola dos últimos jogos, com competência, garra e ambição, não não há adversários, comunicação social, arbitragens ou varandins que nos impeçam de sermos campeões!
Mas temos de pensar apenas jogo a jogo.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,185
30,659
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É uma realidade.
Apesar de a maioria parecer acessível de conquistar, há que manter o foco total.
Se mantivermos a bitola dos últimos jogos, com competência, garra e ambição, não não há adversários, comunicação social, arbitragens ou varandins que nos impeçam de sermos campeões!
Mas temos de pensar apenas jogo a jogo.
Se nos focarmos no recorde pontos acho que estamos mais perto de ganhar os jogos todos. Se formos só a pensar que temos 4 de avanço e podemos perder pontos aqui e ali é que vai ser mau

• Like
Reações: Emanujor

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
126
287
Felgueiras
Convidaram-me para uma viagem este fim-de-semana, para comemorar um aniversário. Foi prontamente recusado, dei a desculpa de que estava a trabalhar só para poder estar no Dragão.

Só penso no Porto campeão! 💙
Eu vou faltar ao aniversário de uma criança muito especial para mim para lá estar também. A minha cabeça tá 24/7 na conquista do título, nos Aliados!