FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.2%
  • Vamos empatar

Votos: 18 8.5%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    213

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,889
18,789
Não andámos nós a gozar com os mouros quando fizeram a festa antecipada na Madeira, para depois sermos nós a agirmos da mesma forma. Não há cá festas antecipadas, quando tudo parece mais encaminhado é quando se tem ainda mais de dar no duro!

Curiosamente, vieram alguns dizer que a forma como festejámos a vitória em Braga era de alguém que já tinha encomendado as faixas, e não por causa da forma como foi adquirida a vitória.
Quem é que anda a fazer festa antecipada?

Ainda agora o AVB nao o fez

• Like
Reações: Flames

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,201
30,674
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não estou a dizer portistas. Acusei alguém daqui? Só disse que houve rivais a dizer que sentiram isso da nossa parte.

Calmex 🫠
Os rivais sentem muita coisa principalmente o que lhes interessa. Também sentiam que íamos escorregar em casa contra os lagartos, na luz contra os lampiões, em Braga...

São sensações, eles podem mete las onde mais gostam

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,889
18,789
Não estou a dizer portistas. Acusei alguém daqui? Só disse que houve rivais a dizer que sentiram isso da nossa parte.

Calmex 🫠
Esses dizem isso porque estão desesperados para perdermos!

Desculpa se pareci ríspido ainda estou fodido com as declarações do varandas lol

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,596
4,563
Os rivais sentem muita coisa principalmente o que lhes interessa. Também sentiam que íamos escorregar em casa contra os lagartos, na luz contra os lampiões, em Braga...

Sim, mas o que eu quero dizer com isto é que de facto os encornados festejaram na Madeira e depois levaram na peida (só para imitar).

Nós não fizemos nada desse escarcéu que se fala.

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,453
1,402

Semtem e cheiram!

• Love
Reações: JRSB

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,569
43,642
64
Aveiro
Não andámos nós a gozar com os mouros quando fizeram a festa antecipada na Madeira, para depois sermos nós a agirmos da mesma forma. Não há cá festas antecipadas, quando tudo parece mais encaminhado é quando se tem ainda mais de dar no duro!

Curiosamente, vieram alguns dizer que a forma como festejámos a vitória em Braga era de alguém que já tinha encomendado as faixas, e não por causa da forma como foi adquirida a vitória.
Totalmente de acordo com ambos os parágrafos.

• Love
Reações: ChamaDoDragao