FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,441
15,678
Bem, hoje fiz uma pessoa feliz:
Arranjei bilhete a um colega meu zuca que vai ao Dragão pela primeira vez e o rapaz até ficou emocionado.

Quando ele veio para PT ele torcia pelos lampiões, pois estava rodeado deles em Braga.

Agora vive em Gaia e já é mais um Dragão.
Ainda por cima ele é de São Paulo e claro, fã do William Gomes.🤍

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,901
2,408
se foda, a nossa equipa mostrou uma alma enorme em Braga, nao vamos falhar
Eu nao estou preocupado com a nossa equipa, mas todos sabemos o poder que os grunhos do apito podem ter e como podem influenciar um jogo com faltinhas e faltinhas para parar o ritmo do jogo e se vir que nao está a resultar, vai conseguir inventar um penalty ou expulsao, é isto que eu esotu a ver ser o esquema deles

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,438
5,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Na TV nao, mas nas redes sociais do clube, fazer um vlog do jogo como fazem nos jogos oficiais
O objetivo se calhar passa por fazer testes com posicionamento de jogadores e nuances táticas que podem ser utilizadas em jogo.

Por algum motivo existem estes jogos treino à porta fechada.

Daqui a bocado a malta só falta querer ver os jogadores a trocar de roupa no balneário e a fazer a cena da toalha com a ponta molhada a dar nas nádegas uns dos outros...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,965
81,214
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se a equipa mantiver os níveis que tem mostrado ultimamente - algum receio do impacto que esta paragem fez aos internacionais - e se o padre não estiver ao nível do Nobre em Braga penso que venceremos com maior ou menor dificuldade.

Tem a palavra a equipa e o padre. Repito: vencendo no Sábado e depois no Estoril, a faltarem 5 jogos, 3 deles em casa e com 2 empates para "desperdiçar", só se formos muitíssimo incompetentes é que não ganhamos o título. Sendo que ainda não fomos uma única vez "muitíssimo incompetentes" esta época. Talvez só naquele jogo da Taça da Liga.

• Like
Reações: Emanujor

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,901
2,408
O objetivo se calhar passa por fazer testes com posicionamento de jogadores e nuances táticas que podem ser utilizadas em jogo.

Por algum motivo existem estes jogos treino à porta fechada.

Daqui a bocado a malta só falta querer ver os jogadores a trocar de roupa no balneário e a fazer a cena da toalha com a ponta molhada a dar nas nádegas uns dos outros...
Dai falar no estilo de vlog, onde só ves os highlights, como os golos
Exemplo perfeito foi aquele treino a porta fechada contras uma equipa da Letonia (?), antes do Mundial de clubes onde tivemos um pequeno resumo

Quanto as cenas das toalhas isso é coisa de lagartagem

• Haha
Reações: endovelico

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,438
5,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Dai falar no estilo de vlog, onde só ves os highlights, como os golos
Exemplo perfeito foi aquele treino a porta fechada contras uma equipa da Letonia (?), antes do Mundial de clubes onde tivemos um pequeno resumo

Quanto as cenas das toalhas isso é coisa de lagartagem
Eu acho bem que não mostrem, se estão a preparar os próximos jogos há que manter alguma descrição.