Economia Nacional

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,589
9,877
Pedro Andersson: “Quem tiver oportunidade de comprar casa nos próximos dias, é aproveitar antes da subida em abril”

Bem lembrado, amanhã levanto-me cedinho e vou comprar meia dúzia, pelo sim pelo não.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,871
56,826
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
que é que isto tem a ver com economia nacional?
este e outros posts do género, por isso fecham tópicos.
Que tal discutir-se a questão do IVA nestes tempos de guerra no Irão?
Então dar licenças remuneradas a pessoas porque o cão tem diarreia não tem nada a ver com economia nacional? Ia ser bonito.

Isto não fecha topicos se não queres discutir isso fala do iva.., o que fecha tópicos são os desequilibrados do livre e do be que vêm para aqui com esse objetivo, até criam contas secundarias para o fazer.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,745
19,653
Se a razão fosse o offtopic não havia um tópico aberto neste fórum.

Mas bem o governo a atirar a questão do IVA para mais tarde. É reconfortante perceber que temos um governo que primeiro espera que os problemas apareçam para depois actuar. Pena que os bancos e as gasolineiras não pensem assim, e subam logo os preços/juros para prevenir futuros agravamentos.

• Like
Reações: Tails

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,745
19,653
Então dar licenças remuneradas a pessoas porque o cão tem diarreia não tem nada a ver com economia nacional? Ia ser bonito.

Isto não fecha topicos se não queres discutir isso fala do iva.., o que fecha tópicos são os desequilibrados do livre e do be que vêm para aqui com esse objetivo, até criam contas secundarias para o fazer.
temos que banir esses desequilibrados todos do livre e do be e ficar só com portuguezes de bem.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,412
20,828
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O problema não são os off-topics, o problema são os mesmos do costume a digladiarem-se com assuntos sem conteúdo concreto sejam eles conotados com a chamada extrema esquerda, direita tradicional, extrema direita e alguns que nem consigo classificar políticamente.
Passam o tempo a discutir políticas woke a anti woke sem conseguirem discernir que isso não leva a lado nenhum, leva a quezílias constantes e seja economia nacional ou internacional nada tem a ver com os tópicos e chamar desequilibrados a putativos elementos do Be ou Livre sem meter no saco o Chega é irracional.
Sobre economia nacional temas prementes neste momento são o agravamento do preço do oil com medidas insuficientes ou muito aquém do que têm feito outros Países, exemplo Espanha aqui ao lado, o caso dos lesados pelas tempestades recentes que continuam sem receber o que o Governo prometeu, as Seguradoras como sempre a tentar fugir às suas responsabilidades - ainda ontem ouví um lesado a dizer que o perito não aparece nem a seguradora responde mas recebeu uma carta da seguradora a aumentar os preços.
Isso é que merece avaliação e discussão mesmo que felizmente no meu caso não fui atingido mas preocupa-me a inação de quem nos governa - sempre foi assim nos últimos anos e décadas seja qual for o nome de quem preside ao Governo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,871
56,826
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Passam o tempo a discutir políticas woke a anti woke sem conseguirem discernir que isso não leva a lado nenhum, leva a quezílias constantes e seja economia nacional ou internacional nada tem a ver com os tópicos e chamar desequilibrados a putativos elementos do Be ou Livre sem meter no saco o Chega é irracional.
Claro que é irracional, eu não sou dos que não mete o BE e livre no mesmo saco do chega, são a mesma coisa, o ventura a mariana e o tavares são o mesmo tipo de pessoa e usam o mesmo tipo de politica, para o mesmo tipo de pessoa.

Nestes topicos quem anda de forma constante a insultar outras users e a causar mau ambiente são os da extrema esquerda, não se vê ai pessoal do chega a criar contas secundarias como os do livre e do bloco, nem se vê pessoal da extrema direita a vir pedir para fechar os topicos como se vê os da extrema esquerda.

Tanto na extrema esquerda como na extrema direita tens uma percentagem que são os radicais dos radicais, mas na extrema esquerda por ter muito menos apoiantes a percentagem é maior, e aqui aquela gente que vive apenas do insulto e do bullying e violencia é maior, e aqui os representantes dessas franjas calham ser os da extrema esquerda.

Este criou uma conta segundaria e os unicos posts que fez foram estes..

1774872704126.png
1774872675009.png

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,745
19,653
Claro que é irracional, eu não sou dos que não mete o BE e livre no mesmo saco do chega, são a mesma coisa, o ventura a mariana e o tavares são o mesmo tipo de pessoa e usam o mesmo tipo de politica, para o mesmo tipo de pessoa.

Nestes topicos quem anda de forma constante a insultar outras users e a causar mau ambiente são os da extrema esquerda, não se vê ai pessoal do chega a criar contas secundarias como os do livre e do bloco, nem se vê pessoal da extrema direita a vir pedir para fechar os topicos como se vê os da extrema esquerda.

Tanto na extrema esquerda como na extrema direita tens uma percentagem que são os radicais dos radicais, mas na extrema esquerda por ter muito menos apoiantes a percentagem é maior, e aqui aquela gente que vive apenas do insulto e do bullying e violencia é maior, e aqui os representantes dessas franjas calham ser os da extrema esquerda.

Este criou uma conta segundaria e os unicos posts que fez foram estes..

Visualizar anexo 43906
Visualizar anexo 43905
Este post fez-me lembrar uma piada, de que eu não acho assim muita graça mas enfim…

Qual é a melhor maneira de identificar um facho?
É a pessoa que fica ofendida quando alguém diz que facho bom é facho morto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,591
19,918
Por favor amigo @Devenish não te ponhas a exigir que o nosso diretor do jogo se tenha que atravessar com uma opinião formada sobre um assunto sério :(

Peço-te tudo menos isso amigo!

Hein ?

IVA ? Para os bens essenciais ?

Medidas comunistas a esta hora ?!

Dass, ainda se fosse mais medidas para ajudar as nossas pobres empresas como as da grande restauração ainda vão que não vá agora baixar o IVA da alimentação só me faz lembrar uma palavra: radical.

Estive bem diretor @sirmister ? :eek:

• Haha
Reações: sirmister

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,920
2,755
Por favor amigo @Devenish não te ponhas a exigir que o nosso diretor do jogo se tenha que atravessar com uma opinião formada sobre um assunto sério :(

Peço-te tudo menos isso amigo!

Hein ?

IVA ? Para os bens essenciais ?

Medidas comunistas a esta hora ?!

Dass, ainda se fosse mais medidas para ajudar as nossas pobres empresas como as da grande restauração ainda vão que não vá agora baixar o IVA da alimentação só me faz lembrar uma palavra: radical.

Estive bem diretor @sirmister ? :eek:
Deixa o louis trabalhar bro.

Tu és exigente. Queres que ele em 2 anos, faça tudo o que o pêesse não fez em 8 ou 9 anos.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,920
2,755
Carago... se o pêessedê tivesse estado sempre no poder estes 50 anos, tipo PRI, a potência mundial que nós já não éramos... até os States estavam atrás de nós...
Também não, porque estes ultimos 2 anos não foram propriamente geniais. Continua muita reforma estrutural por fazer, e continua a haver falta de coragem para o fazer.

É basicamente nota 3 em 5.

Tambem e verdade que era difícil fazer pior que o ps. A fasquia nao estava muito alta.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,700
7,388
Também não, porque estes ultimos 2 anos não foram propriamente geniais. Continua muita reforma estrutural por fazer, e continua a haver falta de coragem para o fazer.

É basicamente nota 3 em 5.

Tambem e verdade que era difícil fazer pior que o ps. A fasquia nao estava muito alta.
Isso da nota é muito subjectivo.
Eu dou-lhe 2 em 5, e é porque sou um gajo muito compreensivo.