Por acaso é. E vê lá se o informas que está a uma bonificação máxima num intermédio de assaltar a liderança.O Boasson Hagen é da minha equipa , não é ?
Por acaso é. E vê lá se o informas que está a uma bonificação máxima num intermédio de assaltar a liderança.O Boasson Hagen é da minha equipa , não é ?
@PedroMonteiro de vez em quando é preciso dar rodinhas aos outros também, até porque os amigos no pelotão não são muitos quando puxas sempre que alguém cai.Por acaso é. E vê lá se o informas que está a uma bonificação máxima num intermédio de assaltar a liderança.
A minha equipa está a precisar da minha intervenção direta.@nmp @RR11 @Czarli9 @Mr.Ribeiro 46 @LuisFreitas @Diogo Oliveira 98 @dortmund @PedroMonteiro @K92 @njsilva84
TOUR OF SOUTHLAND
ETAPA 5
![]()
13 km a 10%...não é preciso dizer mais nada. Se isto não é a subir...ficamos todos a torcer pelo Cândido?
![]()
Queres ver que o primo pastor do Pinot tinha razão? A etapa não teve história até à subida final. E mesmo a subida final foi extremamente estranha, pois chegou ao final um grupo de 70 e muitos atletas (alguém deve exagerado no perfil da subida ou talvez o vento frontal tenha sido significativo?), com o Tony Martin a fazer quase toda a subida na frente a controlar. No meio desta confusão toda, sai o Victor Hugo Peña, que já andava a querer atacar na parte plana, que consegue abrir espaço, enquanto ficam todos a olhar uns para os outros.
![]()
Novo líder por 2s... @PedroMonteiro afinal a rodinha que te dei na etapa do vento valeu a pena...agora convença o Zubeldia a juntar-se ao irmão que mando o Heras para aí em 2027. Venha agora a chegada a Bluff Hill na próxima etapa. Cheira-me que as chegadas tinham os nomes trocados.
Amigos só no bar, na entrada é sempre a abrir.@PedroMonteiro de vez em quando é preciso dar rodinhas aos outros também, até porque os amigos no pelotão não são muitos quando puxas sempre que alguém cai.
Ouvi dizer que o bloco do Jalabert está a andar muito nos treinos...com foco no Tirreno e nas Ardenas.A minha equipa está a precisar da minha intervenção direta.
Não se pode delegar nada, Fonix...![]()
Ao menos uma rodinha em São Remo que o Kelly quer a terceira vitória.Amigos só no bar, na entrada é sempre a abrir.
Parece-me boa ideia.Ao menos uma rodinha em São Remo que o Kelly quer a terceira vitória.
Depois no Tour coloco gente na fuga em todas as etapas de montanha para o Lance fazer a pontem
Desculpa, acho que o Pena não entende Inglês, devia ter apostado no portunhol.TOUR OF SOUTHLAND
ETAPA 6
Chegada a Bluff Hill. Esperemos que a subida final, que apresenta uma pendente bastastes elevadas e com uma zona a 21%...não seja tão mal disputada como a etapa anterior.
![]()
Chegada a Bluff Hill, com zona exposta ao vento mesmo antes de começar o murito final. A Euskaltel fez a corrida toda na frente do pelotão e toda a gente pensava que era bluff pois nunca mais faziam nada...isso até meterem ritmo na tal zona exposta, o que reduziu bastante o pelotão, levando a equipa basca a aproveitar paraatacar com o Castroviejo e o Zubeldia...e no final ganha a Modern Adventure com o líder da geral no photo finish, numa chegada bem disputada que fez bem mais diferenças que a desilusão da etapa raínha.
@PedroMonteiro bem sei que o Castro sprinta ao contrário, mas tínhamos combinado que o Victor Hugo Peña só ia fingir que sprintava e que etapa era para o Castro...falaste em que língua com o homem?
![]()
A geral em princípio fechada, pois vamos ter etapa a terminar em chegada massiva, apesar de algumas equipas só terem acordado hoje. Só se o EBH decidir atacar o sprint e for bonificar nos intermédios. Mas duvido que aliança basco-americana o vá permitir.
![]()
@nmp @RR11 @Czarli9 @Mr.Ribeiro 46 @LuisFreitas @Diogo Oliveira 98 @dortmund @PedroMonteiro @K92 @njsilva84
Compreendo. Às vezes também fica lixado falar basco com os meus corredores.Desculpa, acho que o Pena não entende Inglês, devia ter apostado no portunhol.
Como pagamento por esse erro, o Castroviejo terá ajuda americana para ganhar uma epata na GV que fizer.
Será o único com carta branca para fugas, no resto das etapas a vitória terá de estar no pelotão ou num companheiro do Lance.Compreendo. Às vezes também fica lixado falar basco com os meus corredores.
O homem deverá ir ao Tour. O Lance não lhe quer dar uma rodinha?
No Giro vou tentar dar uma ajudinha na montanha ao Salvodelli e ao Landis.Será o único com carta branca para fugas, no resto das etapas a vitória terá de estar no pelotão ou num companheiro do Lance.
Menos de 7 etapas ganhas pela equipa será considerado uma derrota.
Acho que temos de começar a ter cuidado com estas conversas, porque chegou-me informação que alguns diretores de outros equipas estão a preparar uma reclamação formal sobre conduta anti desportiva.No Giro vou tentar dar uma ajudinha na montanha ao Salvodelli e ao Landis.
Até porque o Kelly não tem andamento para tanto km a subir.
Que apresentem queixa.Acho que temos de começar a ter cuidado com estas conversas, porque chegou-me informação que alguns diretores de outros equipas estão a preparar uma reclamação formal sobre conduta anti desportiva.
Se alguém souber do paradeiro de uns gajos vestidos de azul turquesa por favor informem as autoridades. Não são vistos á 6 dias. A última vez que foram vistos iam todos de bicicletaTOUR OF SOUTHLAND
ETAPA 7
Chegada a Gore, numa etapa plana de 151 km. Espera-se um sprint massivo e deverá ser a etapa de consagração do vencedor Victor Hugo Peña, a não ser que se mande para o chão e se parta todo.
![]()
(In)felizmente não existiram grandes quedas pelo que não deu para mudar grande coisa na geral. No final ainda queria dar uma rodinha ao Cândido, mas o comboio de sprint basco não funciona simplesmente. A Modern Adventure fez tudo para ganhar também esta chegada mas a coisa não corre como esperavam.
![]()
Quanto às classicações secundárias, a dos pontos calha ao Martin Elmiger (Lidl-Trek), a da montanha ao Jakob Soderkvist (Uno - X), a da juventude ao E. B. Hagen (Uno - X) e a geral coletiva vai obviamente para Red Bull.
@nmp @RR11 @Czarli9 @Mr.Ribeiro 46 @LuisFreitas @Diogo Oliveira 98 @dortmund @PedroMonteiro @K92 @njsilva84
Primeira de muitas!!TOUR OF SOUTHLAND
ETAPA 7
Chegada a Gore, numa etapa plana de 151 km. Espera-se um sprint massivo e deverá ser a etapa de consagração do vencedor Victor Hugo Peña, a não ser que se mande para o chão e se parta todo.
![]()
(In)felizmente não existiram grandes quedas pelo que não deu para mudar grande coisa na geral. No final ainda queria dar uma rodinha ao Cândido, mas o comboio de sprint basco não funciona simplesmente. A Modern Adventure fez tudo para ganhar também esta chegada mas a coisa não corre como esperavam.
![]()
Quanto às classicações secundárias, a dos pontos calha ao Martin Elmiger (Lidl-Trek), a da montanha ao Jakob Soderkvist (Uno - X), a da juventude ao E. B. Hagen (Uno - X) e a geral coletiva vai obviamente para Red Bull.