UEFA Champions League 2025/2026

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,741
4,530
44
Faro
A quente fiquei muito aziado com a passagem deles....quero os clubes da capital fora da Europa sempre, quanto mais cedo melhor.

A frio, vai carregar o calendário deles e ali jogam sempre os mesmos praticamente....isso vai ter de se sentir no corpo dos jogadores.

Fazem os quartos numa altura que têm as galinhas e nós pela frente.....jogos que não podem rodar nem o vão fazer. Há que ter fé que rebentam.

No entanto, não me custa dar mérito aos gajos.....tinham de ir com tudo para virar e foram, acreditaram e conseguiram. Não esperava tamanha incompetência do Bodo pelo que vi antes, mas mais que incompetência do Bodo houve muita fé e competência dos lagartos.

Siga, a competição este ano vai ser dura até ao fim.....mas acredito que vai cair para nós.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,485
6,555
Falem-me de calendários.

Ao menos os jogos dos quartos calham entre alguma equipa de jeito do campeonato ou nem isso ?

Já li por ai que podem tentar não sei quê com o nosso jogo da 2ª mão da taça..é bom que o André esteja preparado para meter isto tudo arder se isso for sequer tentado.

Seria a 3ª ou 4ª vez connosco a sermos sempre os prejudicados..algum dia a brincadeira tem de acabar ou não ?
Jogam a 2ª mão, e logo a seguir o trafica e depois connosco.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,832
30,616
Gaia
Essencial apanharem o Arsenal, espero que hoje o Arsenal nao borre a pintura, era uma sorte do caralho, coisa que nao falta a estes caralhos.

• Like
Reações: Penta

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,446
13,776
É animador para eles e motivador.
Mas um calendário mais carregado também é bom para nós.
Nunca vão ganhar a Champions.

• Like
Reações: vampire

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,799
14,177
36
Porto
É animador para eles e motivador.
Mas um calendário mais carregado também é bom para nós.
Nunca vão ganhar a Champions.
E vão enfrentar provavelmente a equipa mais física do mundo. Que conseguem fazer dois 11 fortissimos e estão mais ou menos descansados na Premier onde podem apostar mais na Champions.

Ainda por cima o corno dinamarquês não joga a primeira mão.

• Like
Reações: Dragão_1977

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,410
21,284
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não me custa admitir que estou parvo com a capacidade física dos lagartos.
Ganhar fisicamente á equipa mais física ou das equipas mais físicas da Champions é obra.
Isto quando os lagartos estão longe de ser uma equipa que se destaque pelo físico...dá que pensar.

• Like
Reações: jmspr.2016

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,006
8,403
A questão é que acabou por ser normal... daquele amasso ninguém se vai esquecer.

Ter que ir a prolongamento com estes pescadores de bacalhau não é nenhum motivo de orgulho.

Agora mais 2 jogos pelo meio