UEFA Champions League 2025/2026

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,224
20,497
Não vi o jogo pelo que não me chateei mas o jogo relatado pelo cidadão que se cala quando o público canta a sinatrada no início dos jogos deve ter roçado o insuportável.

Quando ao resultado, são os oitavos de final. Mais dois jogos de máxima exigência, num calendário apertado, preferia que tivessem perdido por 10, mas racionalmente eles terem passado para nós é igual e desportivamente vai tirar-lhe o foco a 100% nos jogos internos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,256
261,966
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com esta reviravolta do sporting, quase que aposto que em Alverca apita o Nobre

• Like
Reações: andremaisfcp

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
3,033
2,990
62
Que se foda o xupoting. Agora vou afinar a minha Fender Acoustasonic e a minha Martin 00042, acabadinhas de chegar!

Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,607
7,882
Tenho de ser sincero nisto:

1) Estou ENOJADO com os comentários da SportTV. Então o Luís Catarino, FODA-SE, o que foi isto?! Este filho da puta foi absolutamente surreal! Foram os dois... Eles estiveram 120 minutos SEMPRE em elogios! SEMPRE!

"Momento único para o futebol português"

"Das noites mais épicas de sempre do futebol português"

"Sporting é muito bom"

"Memorável"

"Maxi, naquilo que faz em campo, na sua posição, é dos melhores jogadores da Europa"

"Adpetos extraordinários"

Foi uma exaltação absolutamente surreal!

2) O BODO, no campeonato português, lutaria com o Famalicão pela sexta posição. Mas nenhuma equipa portuguesa que não o AFS faria uma exibição destas... que desgraça! Fez-se de uma equipa BANAL um colosso! Ponto final! Falaram-se coisas do BODO...

3) Mais 14 milhões que vão ganhar... Caminho livre para a CS voltar a fazer destes gajos os maiores do mundo e continuarem a dizer que merecem o campeonato... Vão ganhar uma moral tremenda... Mas NOVE jornadas pela frente, 1 jogo das meias da Taça e uns quartos de final da Champions (espero que acabe a sorte de uma vez por todas e lá venha o Arsenal)... Ou seja, o calendário deles passou a ficar caótico! E hoje rebentaram-se todos! O que me chateia? Vai haver ROUBO em Alverca! Impossível se apresentarem bem fisicamente em Alverca! Eles deram tudo, foram ao limite dos limites!

4) A figura do Inácio tinha sido triste, mas a do Hujlmand ainda com 4 minutos para o final... Vai saber tão bem quando vir estes merdas com 0 títulos e em terceiro lugar!

Calendário dos estarolas:

Alverca (fora)

SELEÇÕES

Santa Clara (casa)

Arsenal (?) (casa) - Champions

Amadora (fora)

Arsenal (fora) - Champions

Boifica (casa)

FCPORTO (fora) - Taça de Portugal

AFS (fora)

(TONDELA (casa) ou descanso? - teria de ser aqui, não podem adiar mais, seria surreal e a Liga a arriscar tudo)

Guimarães (casa)

Rio Ave (fora)

Gil Vicente (casa)

A sorte destes merdas é os adversários das 3 últimas jornadas aparecerem apenas nessa altura! Mas vão levar na pá em casa frente ao Arsenal e vão rodar em Inglaterra! Que percam 1-0 em Alvalade para não irem lá rodar!
Nada de novo.

Pode ser bom para uns quantos bonecos mansos que andam pela esfera azul e branca, acordarem.

Mas dúvido. Andam aqui uns quantos nestas últimas páginas.

• Like
Reações: peterdragon
Tiago_Oliveira_10
10 Março 2020
3,540
4,607
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas qual é o problema? Um fórum serve para isso mesmo, para mandarmos os nossos bitaites.
Qualquer dia temos que ir ao notário para certificar os nossos comentários.

Mal andamos se não pudermos andar aqui na galhofa uns com os outros.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,853
22,386
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas vale a pena vir aqui escrever , vao é levar na tromba , nunca vão passar .. e depois apagam os comentários..

É só figuras .
Não pá, melhor mesmo é vir aqui no fim do jogo dar lições de moral a quem acreditava que os lagartos iam levar na bilha.

Quase que parece que ficaste contente com isso só para poderes ter razão.

• Like
Reações: Viena

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,672
6,727
Não fiquei triste com o apuramento do zbording... Não vão poder continuar a adiar jogos do campeonato, e mais 2 jogos em cima com a proximidade do derby deles e a 2ª mão da Taça no Dragão vai fazer notar-se.

• Like
Reações: ASCD e blueriver

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,906
5,254
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Estes gajos são tão, tão pequenos que na rádio estão a dizer que o Maxi vai ficar na história por marcar um golo que os apura para os quartos 😂😂
E vai. É a primeira vez que chegam aos quartos desde que existe Liga dos Campeões. Na Taça dos Campeões chegaram lá uma vez.

Crl, eles tinham um golo na fase a eliminar da UCL em toda a história deles, qualquer golo é histórico 😂🫵

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,945
21,463
Falem-me de calendários.

Ao menos os jogos dos quartos calham entre alguma equipa de jeito do campeonato ou nem isso ?

Já li por ai que podem tentar não sei quê com o nosso jogo da 2ª mão da taça..é bom que o André esteja preparado para meter isto tudo arder se isso for sequer tentado.

Seria a 3ª ou 4ª vez connosco a sermos sempre os prejudicados..algum dia a brincadeira tem de acabar ou não ?

• Like
Reações: andremaisfcp

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,944
13,998
Conquistas
1
Falem-me de calendários.

Ao menos os jogos dos quartos calham entre alguma equipa de jeito do campeonato ou nem isso ?

Já li por ai que podem tentar não sei quê com o nosso jogo da 2ª mão da taça..é bom que o André esteja preparado para meter isto tudo arder se isso for sequer tentado.

Seria a 3ª ou 4ª vez connosco a sermos sempre os prejudicados..algum dia a brincadeira tem de acabar ou não ?
Um deles já falaram aí que é antes de defrontarem o Benfica.