UEFA Champions League 2025/2026

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
191
290
1ª Jornada: Slavia Praga 2 - 2 Bodo
2ª Jornada: Bodo 2 - 2 Tottenham
3ª Jornada: Galatasaray 3-1 Bodo
4ª Jornada: Bodo 0 -1 Mónaco
5ª Jornada: Bodo 2 - 3 Juventus
6ª Jornada: Dortmund 2 - 2 Bodo

Campeonato norueguês terminado em novembro 2025: 2º lugar atrás do Viking!

O Bodo chegou à 7ª jornada da UCL com 3 pontos e (quase) fora da corrida pelo apuramento. Não admira que Manchester City (praticamente já apurado diretamente) e Atlético os tenham menosprezado e perdido. A grande supresa foi contra o Inter mas foi uma eliminatória atípica em que o Inter se deixou enganar. Contra equipas do nível deles (e pelos vistos no próprio campeonato) o Bodo Glimt foi sempre pouco melhor que razoável. Houve aqui gente satisfeita por ter calhado o Bodo em vez do Real, não faz sentido nenhum. O Bodo joga bem no sintético deles e troca bem a bola mas não tem andamento nem ritmo para muito mais.

Não quero com isto menosprezar o feito do Lisbon, mereceram e foram melhores, fizeram um grande jogo. Mas o normal do Bodo é este e não o oposto.
Isto é obviamente mau para nós porque para além do imenso dinheiro que ganham, dá prestígio, moral e sabe-se lá quando podem ser eliminados com a sorte que têm. O cansaço (discutível quando só voltam a jogar domingo e tiveram 6 dias para descansar) é facilmente ultrapassado pela motivação extra. Obviamente que pode ser difícil manterem a motivação em Alverca mas é um adversário relativamente frágil que dificilmente aproveitará o suposto cansaço deles.

É péssimo porque os verdadeiramente detestamos e porque o sucesso desportivo e financeiro dos rivais raramente é positivo para nós. Se acham que não haverá ainda mais pressão na CS e sobre os árbitros sobre o Lisbon ser (não é!) o melhor clube em Portugal e merecer ser campeão estão muito enganados...

• Like
Reações: Penta

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,067
59,437
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Falem-me de calendários.

Ao menos os jogos dos quartos calham entre alguma equipa de jeito do campeonato ou nem isso ?

Já li por ai que podem tentar não sei quê com o nosso jogo da 2ª mão da taça..é bom que o André esteja preparado para meter isto tudo arder se isso for sequer tentado.

Seria a 3ª ou 4ª vez connosco a sermos sempre os prejudicados..algum dia a brincadeira tem de acabar ou não ?
Santa clara (c), arsenal, amadora (f), arsenal, panelas (c), Dragão

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,286
13,549
Tenho de ser sincero nisto:

1) Estou ENOJADO com os comentários da SportTV. Então o Luís Catarino, FODA-SE, o que foi isto?! Este filho da puta foi absolutamente surreal! Foram os dois... Eles estiveram 120 minutos SEMPRE em elogios! SEMPRE!

"Momento único para o futebol português"

"Das noites mais épicas de sempre do futebol português"

"Sporting é muito bom"

"Memorável"

"Maxi, naquilo que faz em campo, na sua posição, é dos melhores jogadores da Europa"

"Adpetos extraordinários"

Foi uma exaltação absolutamente surreal!

2) O BODO, no campeonato português, lutaria com o Famalicão pela sexta posição. Mas nenhuma equipa portuguesa que não o AFS faria uma exibição destas... que desgraça! Fez-se de uma equipa BANAL um colosso! Ponto final! Falaram-se coisas do BODO...

3) Mais 14 milhões que vão ganhar... Caminho livre para a CS voltar a fazer destes gajos os maiores do mundo e continuarem a dizer que merecem o campeonato... Vão ganhar uma moral tremenda... Mas NOVE jornadas pela frente, 1 jogo das meias da Taça e uns quartos de final da Champions (espero que acabe a sorte de uma vez por todas e lá venha o Arsenal)... Ou seja, o calendário deles passou a ficar caótico! E hoje rebentaram-se todos! O que me chateia? Vai haver ROUBO em Alverca! Impossível se apresentarem bem fisicamente em Alverca! Eles deram tudo, foram ao limite dos limites!

4) A figura do Inácio tinha sido triste, mas a do Hujlmand ainda com 4 minutos para o final... Vai saber tão bem quando vir estes merdas com 0 títulos e em terceiro lugar!

Calendário dos estarolas:

Alverca (fora)

SELEÇÕES

Santa Clara (casa)

Arsenal (?) (casa) - Champions

Amadora (fora)

Arsenal (fora) - Champions

Boifica (casa)

FCPORTO (fora) - Taça de Portugal

AFS (fora)

(TONDELA (casa) ou descanso? - teria de ser aqui, não podem adiar mais, seria surreal e a Liga a arriscar tudo)

Guimarães (casa)

Rio Ave (fora)

Gil Vicente (casa)

A sorte destes merdas é os adversários das 3 últimas jornadas aparecerem apenas nessa altura! Mas vão levar na pá em casa frente ao Arsenal e vão rodar em Inglaterra! Que percam 1-0 em Alvalade para não irem lá rodar!
E não adiam o jogo da Amadora?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,948
9,679
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Jogar com o benfica depois de ir a Inglaterra pode ser benéfico para nós. Entrarão certamente desgastados. O empate seria muito bom para nós.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,689
4,373
44
Faro
A quente fiquei muito aziado com a passagem deles....quero os clubes da capital fora da Europa sempre, quanto mais cedo melhor.

A frio, vai carregar o calendário deles e ali jogam sempre os mesmos praticamente....isso vai ter de se sentir no corpo dos jogadores.

Fazem os quartos numa altura que têm as galinhas e nós pela frente.....jogos que não podem rodar nem o vão fazer. Há que ter fé que rebentam.

No entanto, não me custa dar mérito aos gajos.....tinham de ir com tudo para virar e foram, acreditaram e conseguiram. Não esperava tamanha incompetência do Bodo pelo que vi antes, mas mais que incompetência do Bodo houve muita fé e competência dos lagartos.

Siga, a competição este ano vai ser dura até ao fim.....mas acredito que vai cair para nós.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,444
6,506
Falem-me de calendários.

Ao menos os jogos dos quartos calham entre alguma equipa de jeito do campeonato ou nem isso ?

Já li por ai que podem tentar não sei quê com o nosso jogo da 2ª mão da taça..é bom que o André esteja preparado para meter isto tudo arder se isso for sequer tentado.

Seria a 3ª ou 4ª vez connosco a sermos sempre os prejudicados..algum dia a brincadeira tem de acabar ou não ?
Jogam a 2ª mão, e logo a seguir o trafica e depois connosco.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,767
30,407
Gaia
Essencial apanharem o Arsenal, espero que hoje o Arsenal nao borre a pintura, era uma sorte do caralho, coisa que nao falta a estes caralhos.

• Like
Reações: Penta