Muitos emigrantes, aposto.Vamos meter 3 mil na bancada? Estou chocado
Muitos emigrantes, aposto.Vamos meter 3 mil na bancada? Estou chocado
Aqui está um delesMuitos emigrantes, aposto.
Vamos deixar de ser o clube dos sócios. Passaremos a clientes.Aumentem isso com força. Os ricos não se importam e pelo menos não se misturam com pobres e os tesos que não têm nada que ir à bola. Fiquem em casa a ver pela Inácio TV e deixem os ricos a comer as pipocas e os croquetes sossegados. E venha de lá a nascente premium, depois a poente premium plus e a arquibancada platinum.
Depois vem uma época como a do ano passado ela ricos preferem afinal ir numas mini férias comer os croquetes na praia e fica o estádio às moscas
os camarotes têm muita procura, rendem bom dinheiro, e não vejo em que é que prejudicam os outros.Aumentem isso com força. Os ricos não se importam e pelo menos não se misturam com pobres e os tesos que não têm nada que ir à bola. Fiquem em casa a ver pela Inácio TV e deixem os ricos a comer as pipocas e os croquetes sossegados. E venha de lá a nascente premium, depois a poente premium plus e a arquibancada platinum.
Depois vem uma época como a do ano passado ela ricos preferem afinal ir numas mini férias comer os croquetes na praia e fica o estádio às moscas
Aqui está outro!Aqui está um deles
Ainda bem que nao esperei pelo fim da tarde p comprar o bilhete!
O meu bilhete/cartão de Gelsenkirchen ainda o tenho para ali tenho de procurar. A viagem não comprei os pacotes disponíveis mas não deve ter fugido disso.Para Sevilha tenho a certeza, para Gelsenkirchen foi 50 o bilhete e 550 as viagens de ida e volta.
Visualizar anexo 43494
Visualizar anexo 43495
Também tiveste nas fila para Sevilha e AlemanhaO meu bilhete/cartão de Gelsenkirchen ainda o tenho para ali tenho de procurar. A viagem não comprei os pacotes disponíveis mas não deve ter fugido disso.
O bilhete tenho quase a certeza que paguei 120€ por cada um.
Estive.Também tiveste nas fila para Sevilha e Alemanha![]()
Funciona tudo horrivelmente mal na plataforma online. Não consigo comprar bilhetes para amigos quando quero levar alguém, só mesmo criando conta para a pessoa e agora é preciso os dados todos da mesma. E hoje logo depois de vos ter perguntado, tentei meter-me em lista de espera para o lugar anual, e nem me deixou prosseguir para o pagamento dos 50€, deu erro. Lá terei de resolver da próxima que for ao Dragão...Foda-se lá os sites, quero sair do site dos bilhetes para tentar comprar para um colega com um cartão de outro sócio e não me faz logout!!!
Foi, quando cheguei tinha uns 50 pessoas a minha frente do cogumelo, depois e bem abriram o Dragão, outras condições. Fomos logo ao fim do jogo da taça que perdemos com os orcs.Estive.
Aliás na fila para a final de Gelsenkirchen fui dos que teve de passar a noite no dragão e só comprei os bilhetes de manhã.
Belos tempos, valeu a pena. Mas foi grande massacre as horas todas de espera.
Mesmo, eu tenho gero o acesso dos avós dos meus filhos para eu comprar quando vão comigo, acabo de o fazer no telemovel, pediu a actualizazão de dados, não aceitou o meu telemovel que já esta registado, por acaso tenho 2 cartões deu para meter o outro numero, mas quando for o dela, terei de arranjar outro numero, chato.Funciona tudo horrivelmente mal na plataforma online. Não consigo comprar bilhetes para amigos quando quero levar alguém, só mesmo criando conta para a pessoa e agora é preciso os dados todos da mesma. E hoje logo depois de vos ter perguntado, tentei meter-me em lista de espera para o lugar anual, e nem me deixou prosseguir para o pagamento dos 50€, deu erro. Lá terei de resolver da próxima que for ao Dragão...
não é argumento. tal como um concerto não o é.Pagar 34€ é de elite?
Tu vais ao teatro? Vais ao cinema?
diz-me que és neo liberal sem mo dizeres.Errado. Uma cadeira que neste momento rende 200-300 euros por um lugar anual já renderia mais que isso ao clube só nos jogos de lotação esgotada (jogos de Agosto, clássicos, Braga, fecho de época).
Entende que o clube está a perder dinheiro com os lugares anuais a partir do momento em que a percentagem ultrapassou os 50% da ocupação total dos estádio. Tens que deixar de parte essa mentalidade de país pobrezinho que não pode pagar mais e pensar antes numa economia de escala. Temos capacidade para aumentar em muito a receita de bilheteira, e espero que o clube dê passos firmes nessa matéria a partir do próximo ano.