Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

8 Fevereiro 2023
20,330
25,581
Aumentem isso com força. Os ricos não se importam e pelo menos não se misturam com pobres e os tesos que não têm nada que ir à bola. Fiquem em casa a ver pela Inácio TV e deixem os ricos a comer as pipocas e os croquetes sossegados. E venha de lá a nascente premium, depois a poente premium plus e a arquibancada platinum.

Depois vem uma época como a do ano passado ela ricos preferem afinal ir numas mini férias comer os croquetes na praia e fica o estádio às moscas
Vamos deixar de ser o clube dos sócios. Passaremos a clientes.

Quotas a 20€ para ontem.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,966
48,069
Conquistas
7
110
Aumentem isso com força. Os ricos não se importam e pelo menos não se misturam com pobres e os tesos que não têm nada que ir à bola. Fiquem em casa a ver pela Inácio TV e deixem os ricos a comer as pipocas e os croquetes sossegados. E venha de lá a nascente premium, depois a poente premium plus e a arquibancada platinum.

Depois vem uma época como a do ano passado ela ricos preferem afinal ir numas mini férias comer os croquetes na praia e fica o estádio às moscas
os camarotes têm muita procura, rendem bom dinheiro, e não vejo em que é que prejudicam os outros.

se há pessoal que gosta de ir ver a bola num camarote a comer caviar, óptimo para o clube.
se há mais procura do que oferta, aumentar a oferta é normal.

não vejo qual é o problema.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,541
47,487
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,580
17,192
Foda-se lá os sites, quero sair do site dos bilhetes para tentar comprar para um colega com um cartão de outro sócio e não me faz logout!!!

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,325
22,951
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foda-se lá os sites, quero sair do site dos bilhetes para tentar comprar para um colega com um cartão de outro sócio e não me faz logout!!!
Funciona tudo horrivelmente mal na plataforma online. Não consigo comprar bilhetes para amigos quando quero levar alguém, só mesmo criando conta para a pessoa e agora é preciso os dados todos da mesma. E hoje logo depois de vos ter perguntado, tentei meter-me em lista de espera para o lugar anual, e nem me deixou prosseguir para o pagamento dos 50€, deu erro. Lá terei de resolver da próxima que for ao Dragão...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,580
17,192
Estive.

Aliás na fila para a final de Gelsenkirchen fui dos que teve de passar a noite no dragão e só comprei os bilhetes de manhã.

Belos tempos, valeu a pena. Mas foi grande massacre as horas todas de espera.
Foi, quando cheguei tinha uns 50 pessoas a minha frente do cogumelo, depois e bem abriram o Dragão, outras condições. Fomos logo ao fim do jogo da taça que perdemos com os orcs.
Sevilha, ficamos mesmo nas barreiras que separavam de quem tinha ficado a acampar, foi muito divertido verem as maneiras que o pessoal tentava mandar os cartões para dentro para comprar bilhete, além do receio de não chegar, aliás, tive um tio a pouco mais de 30m atrás na fila que não consegui bilhete.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,580
17,192
Funciona tudo horrivelmente mal na plataforma online. Não consigo comprar bilhetes para amigos quando quero levar alguém, só mesmo criando conta para a pessoa e agora é preciso os dados todos da mesma. E hoje logo depois de vos ter perguntado, tentei meter-me em lista de espera para o lugar anual, e nem me deixou prosseguir para o pagamento dos 50€, deu erro. Lá terei de resolver da próxima que for ao Dragão...
Mesmo, eu tenho gero o acesso dos avós dos meus filhos para eu comprar quando vão comigo, acabo de o fazer no telemovel, pediu a actualizazão de dados, não aceitou o meu telemovel que já esta registado, por acaso tenho 2 cartões deu para meter o outro numero, mas quando for o dela, terei de arranjar outro numero, chato.

• Like
Reações: Flames

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,580
17,192
Não me deixa fechar sessão nem no das quotas, aliás, se há um site para os bilhetes, porque não juntem tudo, para quê vários logins em sites diferentes?

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,580
17,192
Que merda, queria libertar agora meu lugar para comprar noutro lado, não deixa!!!
Só vai deixar no sabado, quando já não houver os mais baratos, mais 1 que vai ficar vazio!

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,238
510
Alguma alma caridosa com 22 jogos ou mais que não vá domingo à luz?

Precisava de 2 bilhetes mas os meus 14 jogos, aparentemente, são inúteis.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,499
90,135
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pagar 34€ é de elite?

Tu vais ao teatro? Vais ao cinema?
não é argumento. tal como um concerto não o é.

existem, no mínimo, 22 jogos em casa.. um concerto de alguém que leve 35€ ou mais, acontece uma vez a cada ano se tanto.

no cinema não pagas 30€.. a não ser que tenhas coisas incluídas, como comida e tratamento vip.. em braga tinha um assim no arcada.

no teatro as peças estão em exibição cerca de 1 mês.. depois saltam para outro sitio.

eu acho que o que se paga neste momento pelo anual, é o justo face ao salário médio do comum adepto de futebol.

concordo, que para o ano exista um aumento, porque iremos ter champions e tudo vai aumentar, mas nada para patamares lunáticos.

as obras no estádio, investimento no plantel, terão que ser pagas de outra maneira, como qualquer pessoa racional acha. levar mais 5€ num bilhete é uma gota no oceano.

são contas de merceeiro e eu acho que temos gente de topo a gerir o clube.

mas se tu achas normal alguém que é sócio desde 2001, com LA desde 2021, pagar 35€ para um jogo dos 8´s da segunda divisão europeia.. não sei que te diga!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,499
90,135
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Errado. Uma cadeira que neste momento rende 200-300 euros por um lugar anual já renderia mais que isso ao clube só nos jogos de lotação esgotada (jogos de Agosto, clássicos, Braga, fecho de época).

Entende que o clube está a perder dinheiro com os lugares anuais a partir do momento em que a percentagem ultrapassou os 50% da ocupação total dos estádio. Tens que deixar de parte essa mentalidade de país pobrezinho que não pode pagar mais e pensar antes numa economia de escala. Temos capacidade para aumentar em muito a receita de bilheteira, e espero que o clube dê passos firmes nessa matéria a partir do próximo ano.
diz-me que és neo liberal sem mo dizeres.