Cartel do regime (Organização Criminosa)

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
966
1,363
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Não sei bem que ache desta notícia, por um lado a CM adora inventar mas por outro eles devem saber que ao contrário de connosco, inventar contra a agremiação é algo que não lhes fica bem na opinião pública

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,029
27,096
Visualizar anexo 43368

Isto é capaz de não ajudar muito..
Um jogador que há 9 meses jogava na terceira divisão alemã, tem a oportunidade de jogar no Barnabéu e contra o melhor jogador brasileiro e dos melhores do mundo, candidato à bola de ouro, provavelmente um doa seus ídolos do futebol...por que não pediria para trocar a camisola para memória pessoal da sua carreira de futebol!?
Não podemos confundir a posição de um clube (lampiões) por situação de racismo de que se tenta defender, sem hipótese, sem esclarecimento e sem pedido de desculpas (por burrice de superioridade ridícula), com o Real e Jogador com normal troca de camisolas num ato de desportivismo e admiração normal no fim de um jogo e no futebol!

• Like
Reações: MiguelDeco

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,029
27,096
  • Like
Reações: Azul Escuro e Vinha

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,456
17,082
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,930
245,011
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,030
22,458
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,029
27,096
Faz me lembrar uma entrevista há uns anos ao Eusébio onde ele dizia que gostava muito de beber mas não era bêbado.
O Eusébio sempre foi muito infeliz no seu discurso. Frases soltas vá lá...mas sempre pouca coerência e sentido lógico.
Relativamente à bebida, dizem que o Whisky sempre foi a sua perdição...
Eusébio quando o Alan foi chamado de preto por Javi:
“O Alan, do Braga, veio queixar-se que o Javi chamou-o de preto. Ele é preto e devia ficar ofendido se o chamassem de branco. Quantas e quantas vezes chamaram-me preto, mas nunca fiquei ofendido, porque sou realmente preto. Alan é um estúpido.”

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,525
33,759
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
211
619

Para quem aqui achava que este episódio lhes ia tirar patrocínios. Eu disse logo que as marcas estão se a cagar para isso. Pelo menos, fica a imagem conspurcada na opinião pública mundial. Essa não se compra com dinheiro.
É natural que uma marca criada por um membro do partido nazi alemão comece a investir mais no Benfica depois dos mais recentes acontecimentos.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,364
1,588
Braga
De onde tiraste isso?
Das tuas viagens pela Patagónia? 😁

A Argentina, por ter tido um líder fascista em meados do séc passado, como tantos outros países deste mundo incluindo Portugal, deixou reminiscências nas gerações futuras. Mas também é preciso recordar que ainda andávamos no compra e vende de negros e já a Argentina tinha abolido a escravatura sendo um dos pioneiros nesse tema.
Quem já foi à Argentina sabe perfeitamente do que estou a falar. É um dos povos mais apaixonados e hospitaleiros que existe. Abrem-te a porta de casa e recebem-te sem olhar para a tua cor de pele.
Sou branco mas fui com um grupo de amigos bastante heterogéneo e nenhum dos negros do grupo nem foi nem se sentiu discriminado. Foi tão bem tratado quanto eu que sou o sonho molhado do Hitler.
@Hendrix , estou chocado! Nunca pensei que fosses branco!
Eu sei que aquelas filmagens de Woodstock são a preto e branco e não se vê lá muito bem. Mas sempre pensei que fosses negrinho!