Que falta de noção hahahahaDeve ser para rasgar o pouco crédito do testemunho do Otamendi a defender o racista conterrâneo...
Que falta de noção hahahahaDeve ser para rasgar o pouco crédito do testemunho do Otamendi a defender o racista conterrâneo...
Aquele balneário com rachas por todos os lados à beira de inplodir, tal é a desunião, mentira, e imposição de uma postura contra os valores e princípios individuais de cada jogador!?
Um jogador que há 9 meses jogava na terceira divisão alemã, tem a oportunidade de jogar no Barnabéu e contra o melhor jogador brasileiro e dos melhores do mundo, candidato à bola de ouro, provavelmente um doa seus ídolos do futebol...por que não pediria para trocar a camisola para memória pessoal da sua carreira de futebol!?
Palhaço dos palhaços!Este cagalhão não existe!!!
![]()
Não foi o Real Madrid que eliminou o Benfica, diz Rui Santos: "Foi o árbitro francês no Estádio da Luz"
No rescaldo do Real Madrid-Benfica, no Bernabéu, esta quarta-feira, Rui Santos considera que a eliminatória ficou marcada pela arbitragem do primeiro jogocnnportugal.iol.pt
Já o árbitro italiano do 1° jogo da eliminatória a três mãos, teve uma arbitragem exemplar...Este cagalhão não existe!!!
![]()
Não foi o Real Madrid que eliminou o Benfica, diz Rui Santos: "Foi o árbitro francês no Estádio da Luz"
No rescaldo do Real Madrid-Benfica, no Bernabéu, esta quarta-feira, Rui Santos considera que a eliminatória ficou marcada pela arbitragem do primeiro jogocnnportugal.iol.pt
Eles queriam o gajo da fase de liga que inventou penaltis, inventou vermelhos, inventou livresEste cagalhão não existe!!!
![]()
É impressionante como esta coisa tem palco ao nível de figura de proa do jornalismo desportivo português. Que vergonha de país.Este cagalhão não existe!!!
![]()
O Eusébio sempre foi muito infeliz no seu discurso. Frases soltas vá lá...mas sempre pouca coerência e sentido lógico.Faz me lembrar uma entrevista há uns anos ao Eusébio onde ele dizia que gostava muito de beber mas não era bêbado.
Rui Santos é um analista palhaço lampião da pior espécie que vê a arbitragem com uns óculos vermelhos e lentes fuscas.Já o árbitro italiano do 1° jogo da eliminatória a três mãos, teve uma arbitragem exemplar...
Até serem castigados. Isso ja devia estar programado
Para quem aqui achava que este episódio lhes ia tirar patrocínios. Eu disse logo que as marcas estão se a cagar para isso. Pelo menos, fica a imagem conspurcada na opinião pública mundial. Essa não se compra com dinheiro.
É natural que uma marca criada por um membro do partido nazi alemão comece a investir mais no Benfica depois dos mais recentes acontecimentos.
Para quem aqui achava que este episódio lhes ia tirar patrocínios. Eu disse logo que as marcas estão se a cagar para isso. Pelo menos, fica a imagem conspurcada na opinião pública mundial. Essa não se compra com dinheiro.
www.instagram.com
@Hendrix , estou chocado! Nunca pensei que fosses branco!De onde tiraste isso?
Das tuas viagens pela Patagónia?
A Argentina, por ter tido um líder fascista em meados do séc passado, como tantos outros países deste mundo incluindo Portugal, deixou reminiscências nas gerações futuras. Mas também é preciso recordar que ainda andávamos no compra e vende de negros e já a Argentina tinha abolido a escravatura sendo um dos pioneiros nesse tema.
Quem já foi à Argentina sabe perfeitamente do que estou a falar. É um dos povos mais apaixonados e hospitaleiros que existe. Abrem-te a porta de casa e recebem-te sem olhar para a tua cor de pele.
Sou branco mas fui com um grupo de amigos bastante heterogéneo e nenhum dos negros do grupo nem foi nem se sentiu discriminado. Foi tão bem tratado quanto eu que sou o sonho molhado do Hitler.
Não percebo o ódio quando essa opinião é igual a 90% das que damos aqui em dias de jogos.