UEFA Champions League 2025/2026

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,267
8,352
Real sem Mbappé não digo que seja banal mas bem mais acessível que um Bayern, Arsenal, City, Liverpool..

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,337
2,062
Do que vi deste atual Real, se jogarem com uma equipa a sério, vão de vela.
O Real não é uma equipa, é um aglomerado de estrelas que tem medo de se despentear durante o jogo...

Não acho que os vermelhuchos sejam capazes, mas as osgas eram meninas de os fazerem passar mal!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,643
6,671
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Real não é uma equipa, é um aglomerado de estrelas que tem medo de se despentear durante o jogo...

Não acho que os vermelhuchos sejam capazes, mas as osgas eram meninas de os fazerem passar mal!
o real tem ali jogadores que não chegam ao degrau de estrelas. carreras, asencio ( presumivelmente jogará ), guler ( ainda não se consolidou ), garcia ( teoricamente jogará lá na frente )

depois tem um ou outro que poderá ter esse estatuto mas para mim não o é

de resto, não costumo ver jogos deles mas no último jogo contra os orcs jogaram como equipa e se a bola fosse justa isto estava resolvido

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,241
8,740
47
Lisboa
Estes fdp estão com uma cagada descomunal. Já não basta o Real estar fraquíssimo ainda tem estas baixas todas de jogadores importantes,
FDP

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,337
2,062
o real tem ali jogadores que não chegam ao degrau de estrelas. carreras, asencio ( presumivelmente jogará ), guler ( ainda não se consolidou ), garcia ( teoricamente jogará lá na frente )

de resto, não costumo ver jogos deles mas no último jogo contra os orcs jogaram como equipa e se a bola fosse justa isto estava resolvido
Sim, concordo com o que dizes, é mais a feira de vaidades do que o real valor.
De qualquer forma uma equipa que jogue como equipa não pode ter 8 a defender (e nem sempre) e 2 na mama à espera que algo aconteça. Em 1995 seria fantástico, hoje essa mentalidade não me parece que os permita ganhar uma competição europeia. Mas se calhar sou eu que não percebo nada disto...

• Like
Reações: katatonia10

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,241
8,740
47
Lisboa

O Alaba já não joga o suficiente para meter o Carreras no banco?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,643
6,671
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Sim, concordo com o que dizes, é mais a feira de vaidades do que o real valor.
De qualquer forma uma equipa que jogue como equipa não pode ter 8 a defender (e nem sempre) e 2 na mama à espera que algo aconteça. Em 1995 seria fantástico, hoje essa mentalidade não me parece que os permita ganhar uma competição europeia. Mas se calhar sou eu que não percebo nada disto...
sim, também concordo

nem estava a chegar ao ponto de imaginar o real a ganhar a LC

é quase, quase inconcebível ( uns 95% ) mas é a LC e o real, casamento antigo

• Like
Reações: liebe_fcp

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,643
6,671
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Alaba já não joga o suficiente para meter o Carreras no banco?
em teoria esse seria titularíssimo ( a central ou lateral ) mas tenho a impressão - admito estar a dizer asneiras porque, como disse, vejo pouco deles - depois de lesão nunca + foi o mesmo

alguém que os acompanhe poderá esclarecer

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
633
1,348
Claro que posso pagar futuramente pelo que vou dizer... Mas antes da eliminatória disse aqui que a mesma não iria ter história no que toca ao resultado... Que a supremacia do Real iria ser evidente, e que possivelmente veríamos isso logo na primeira mão... Epá... Até ao golo do Vinícius, o Real só não deu 5 ou 6 porque não calhou... Ou melhor, porque foram muitos os golos falhados... E não tinham Bellingham, Rodrygo, Asencio, Militão...

É certo que agora não têm também Mbappé (enorme baixa e estava com ganas), nem Huijsen... 2 enormes baixas a juntar às que já tinham (apesar de recuperarem Asencio, que não é a mesma coisa)...

Mas o que mais me choca nem é diminuirem este Real, que está longe do melhor Real... Muito longe... O que me choca é acharem que estes vermelhos de merda valem seja o que for! Há por aqui um endeusamento aos clubes da capital que não tem explicação!

Mas algum dia estes merdas tinham alguma hipótese de passarem a eliminatória?! Eles hoje vão ser engolidos pelo Real... Real cheio de baixas, vindo de mais uma derrota, em baixa forma... Mas que vai malhar os vermelhos a brincar...

Engraçado ver este endeusamento à capital e malharem tanto no FCPorto! Nós nunca jogamos nada, os outros é que jogam de caralho!

• Like
Reações: Pedro Teixeira

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,981
8,997
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

O Real mesmo com todas as ausências tem equipa mais que suficiente para ganhar ao Toupeirense. O Toupeirense é igualmente um conjunto de individualidades que propriamente uma equipa.
O que aconteceu há um mês atrás no galinheiro frente ao Real, foi uma situação excepcional que dificilmente se voltaria a repetir.

• Like
Reações: Viena