A CS ejacula na própria cara.Vão-se arrepender. Vem aí vendaval vermelho no Bernabéu. No final da primeira metade está a eliminatória de pernas para o ar. Barreiro faz, Pavlidis cria, a cs ejacula. Viva ao benfica!
Entao e o Galatasaray? Ou Galasataray by Bruma…
Esses encavavam o ChourinhoEntao e o Galatasaray? Ou Galasataray by Bruma…
Não é política. É direitos humanos.Política, aqui não, sff.
Obrigado.
Não é tópico para se ter essas discussões.Não é política. É direitos humanos.
o real tem ali jogadores que não chegam ao degrau de estrelas. carreras, asencio ( presumivelmente jogará ), guler ( ainda não se consolidou ), garcia ( teoricamente jogará lá na frente )Do que vi deste atual Real, se jogarem com uma equipa a sério, vão de vela.
O Real não é uma equipa, é um aglomerado de estrelas que tem medo de se despentear durante o jogo...
Não acho que os vermelhuchos sejam capazes, mas as osgas eram meninas de os fazerem passar mal!
Sim, concordo com o que dizes, é mais a feira de vaidades do que o real valor.o real tem ali jogadores que não chegam ao degrau de estrelas. carreras, asencio ( presumivelmente jogará ), guler ( ainda não se consolidou ), garcia ( teoricamente jogará lá na frente )
depois tem um ou outro que poderá ter esse estatuto mas para mim não o é
de resto, não costumo ver jogos deles mas no último jogo contra os orcs jogaram como equipa e se a bola fosse justa isto estava resolvido
O Alaba já não joga o suficiente para meter o Carreras no banco?o real tem ali jogadores que não chegam ao degrau de estrelas. carreras, asencio ( presumivelmente jogará ), guler ( ainda não se consolidou ), garcia ( teoricamente jogará lá na frente )
depois tem um ou outro que poderá ter esse estatuto mas para mim não o é
de resto, não costumo ver jogos deles mas no último jogo contra os orcs jogaram como equipa e se a bola fosse justa isto estava resolvido
sim, também concordoSim, concordo com o que dizes, é mais a feira de vaidades do que o real valor.
De qualquer forma uma equipa que jogue como equipa não pode ter 8 a defender (e nem sempre) e 2 na mama à espera que algo aconteça. Em 1995 seria fantástico, hoje essa mentalidade não me parece que os permita ganhar uma competição europeia. Mas se calhar sou eu que não percebo nada disto...
Tudo é politica mau caro.Não é tópico para se ter essas discussões.
em teoria esse seria titularíssimo ( a central ou lateral ) mas tenho a impressão - admito estar a dizer asneiras porque, como disse, vejo pouco deles - depois de lesão nunca + foi o mesmoO Alaba já não joga o suficiente para meter o Carreras no banco?
Na minha opinião, nem este tópico, nem deveria ser nenhum, num fórum cujo tema é FC Porto e futebol/modalidades. O que se vê aqui em assuntos de política é sempre igual: discussões circulares, em que nunca ninguém chega a conclusão nenhuma e acaba tudo aos insultos.Não é tópico para se ter essas discussões.
O Real mesmo com todas as ausências tem equipa mais que suficiente para ganhar ao Toupeirense. O Toupeirense é igualmente um conjunto de individualidades que propriamente uma equipa.Do que vi deste atual Real, se jogarem com uma equipa a sério, vão de vela.
O Real não é uma equipa, é um aglomerado de estrelas que tem medo de se despentear durante o jogo...
Não acho que os vermelhuchos sejam capazes, mas as osgas eram meninas de os fazerem passar mal!