Claro que posso pagar futuramente pelo que vou dizer... Mas antes da eliminatória disse aqui que a mesma não iria ter história no que toca ao resultado... Que a supremacia do Real iria ser evidente, e que possivelmente veríamos isso logo na primeira mão... Epá... Até ao golo do Vinícius, o Real só não deu 5 ou 6 porque não calhou... Ou melhor, porque foram muitos os golos falhados... E não tinham Bellingham, Rodrygo, Asencio, Militão...
É certo que agora não têm também Mbappé (enorme baixa e estava com ganas), nem Huijsen... 2 enormes baixas a juntar às que já tinham (apesar de recuperarem Asencio, que não é a mesma coisa)...
Mas o que mais me choca nem é diminuirem este Real, que está longe do melhor Real... Muito longe... O que me choca é acharem que estes vermelhos de merda valem seja o que for! Há por aqui um endeusamento aos clubes da capital que não tem explicação!
Mas algum dia estes merdas tinham alguma hipótese de passarem a eliminatória?! Eles hoje vão ser engolidos pelo Real... Real cheio de baixas, vindo de mais uma derrota, em baixa forma... Mas que vai malhar os vermelhos a brincar...
Engraçado ver este endeusamento à capital e malharem tanto no FCPorto! Nós nunca jogamos nada, os outros é que jogam de caralho!