Com esta entrada eu acho que marcou essa posição em relação ao Tao e ao Skjelmose, acaba por ser uma vitória mais relevante para ele do que teria sido para o João, por exemplo, porque deixou uma imagem fortíssima..
A questão dos GTs é que também precisa de ter equipa, para mim o Ayuso é superior ao Remco para GTs, sem ITT em plano acho que o grande papel da Trek e da Bora é ameaçar o lugar do Jonas, pelo menos este ano, mas pode ficar um aviso sério para 2027..
O Remco do Tour de 2024 é superior a qualquer voltista com excepção do Vingegaard e do Pogačar. E 2024 não foi há assim tanto tempo, pelo que numa equipa nova, com maior apoio, poderá atingir esse mesmo nível ou melhor, algo que só conseguirá fazer se estiver no seu peso ideal, o que duvido que seja o caso neste momento.
Mas o Ayuso é um emorme ciclista...embora ainda tenha que confirmar que consegue estar com os melhores na alta montanha no Tour, durante 3 semanas. Fez muito bem em saiar da equipa pois aqui é lider indiscutível, a não ser em corridas de um dia.
O Tao tem tido bastantes problemas nos últimos anos, pelo que um regresso ao aeu melhor momento talvez não seja tão provável. Já o Skelmose ainda não deu o salto que se esperava, sem ser nas clássicas. E ainda há o Ciccone, que deverá saber bem o lugar dele e obviamente o Milan/Pedersen, que embora sejam sprinters, também são líderes. É uma questão de lhes dar um calendário equilibrado e de todos trabalharem para todos no terreno que os favorece mais.