Não deixamos de ser o segundo clube com mais adeptos em Portugal.No país mais centralista da Europa?
Esquece...
Não deixamos de ser o segundo clube com mais adeptos em Portugal.No país mais centralista da Europa?
Esquece...
Isso adianta pouco quando os OCS estão todos sediados em lisboa.Não deixamos de ser o segundo clube com mais adeptos em Portugal.
Qualquer um que comece a perder as boas maneiras, o telefone deixa de tocar! A máfia organizada só se combate da mesma forma e para isso é necessário ser como o ronas e comprar pra mandar.Já tivemos. Entretanto o Manuel Serrão virou insolvente e ficamos mais magros lá de facto.
E ao Tiago qualquer dia acontece o mesmo. Acho que só o convidaram porque acharam, pelo que viam no Twitter, que ele era um tipo muito calmo e carneiro. Bem que se foderam.Qualquer um que comece a perder as boas maneiras, o telefone deixa de tocar! A máfia organizada só se combate da mesma forma e para isso é necessário ser como o ronas e comprar pra mandar.
Pensavam que íamos ser meninos de coro para sempre...mas quem foi feito para estar erguido, quando está em baixo, ergue-se sempre.No ano passado ninguém ficava incomodado com jogar no Dragão
Falem para a piça que os tomates estão a gravar
Queriam passeio como nos últimos 2 anosPensavam que íamos ser meninos de coro para sempre...mas quem foi feito para estar erguido, quando está em baixo, ergue-se sempre.
(Podia estar a falar do mastro, mas neste caso não)
Engraçado que o otário que cortou a pergunta ao Domingos,é o gordo careca do Now,o tal da Napachaselevava 🫣🫣
Mas os nossos têm que ter a mentalidade certa! Temos que ser indestrutíveis!Temos mesmo que vencer este campeonato. E esfregar nas trombas deste país de merda que nos odeia de morte. É o bem contra o mal que está em jogo. E sim, metam essa merda toda no balneário. Quero lá saber se são estratégias antiquadas, como alguns dizem, TODOS têm de saber que isto é uma guerra, e que o nosso sucesso é o que os fode todos os dias.
Eu gostei muito de saber das mensagens subliminares, vou mesmo apostar nisso no meu consultorio.No outro dia fui á casa de banho de um Shopping e vi a seguinte frase " Lá fora podes ser muito forte, mas aqui dentro cagas-te todo"
Estou com stress pós traumático sempre que vou mandar uma cagada na minha casa de banho.
Já pensei falar com um advogado ou pedir que o Rui Santos disserte de forma empática sobre essa pouca vergonha que tanto me incomoda.
Resta-me desabafar por aqui...