André Villas-Boas - Presidente

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,663
20,025
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Curioso que comparam AVB com o PdC de antigamente e não com o dos últimos anos em que basicamente éramos mansos com os indultos de fora, mas muito maus com portistas que faziam críticas.

Não é o insulto que vc's pensam que é, cromos.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,459
11,284
Qualquer um que comece a perder as boas maneiras, o telefone deixa de tocar! A máfia organizada só se combate da mesma forma e para isso é necessário ser como o ronas e comprar pra mandar.
E ao Tiago qualquer dia acontece o mesmo. Acho que só o convidaram porque acharam, pelo que viam no Twitter, que ele era um tipo muito calmo e carneiro. Bem que se foderam.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,706
47,662
Conquistas
7
110
não se lembram daquele 2.2 em que o Mateus Reis até cuspiu num puto apanha bolas e no fim do jogo criaram uma narrativa em que o FC Porto era pior do que o estado islâmico?

quase que tinha que vir o presidente da república falar ao país...

eles são doentes mentais, completamente tapados com lentes cor melancia, é não ligar.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,841
22,152
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos mesmo que vencer este campeonato. E esfregar nas trombas deste país de merda que nos odeia de morte. É o bem contra o mal que está em jogo. E sim, metam essa merda toda no balneário. Quero lá saber se são estratégias antiquadas, como alguns dizem, TODOS têm de saber que isto é uma guerra, e que o nosso sucesso é o que os fode todos os dias.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,433
79,145
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ótimo sinal o que está a acontecer na CS deste país. Já não via a CS tão acerrimamente a atacar o nosso clube...sei lá....desde os tempos em que vencemos a Champions e a Liga Europa com AVB.

Estão com os colhões todos mirradinhos de medo, os Rui filhos da puta Santos. SE o Porto vence este campeonato os dois da segunda circular implodem. É esperar para ver.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,841
22,152
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E já agora, o grande objetivo atualmente tem de ser destruir o sporting. Voltar a remeter esses filhos de mil grandes putas à puta da insignificância de onde vieram. Dos vizinhos, aqueles que sempre foram o nosso grande e histórico rival, tratamos depois.

• Like
Reações: Reacher

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,344
243,955
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pensavam que íamos ser meninos de coro para sempre...mas quem foi feito para estar erguido, quando está em baixo, ergue-se sempre.

(Podia estar a falar do mastro, mas neste caso não)
Queriam passeio como nos últimos 2 anos
Não jogávamos para nada e tal

Agora a culpa é das paredes, do túnel do balneário, do mijadouro, da coluna de som e do caralho
Só não é culpa da super equipa que precisou de 2 piços para nos marcar 2 golos em 2 jogos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,487
33,425
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
No outro dia fui á casa de banho de um Shopping e vi a seguinte frase " Lá fora podes ser muito forte, mas aqui dentro cagas-te todo"

Estou com stress pós traumático sempre que vou mandar uma cagada na minha casa de banho.

Já pensei falar com um advogado ou pedir que o Rui Santos disserte de forma empática sobre essa pouca vergonha que tanto me incomoda.

Resta-me desabafar por aqui...

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,800
105,775
Temos mesmo que vencer este campeonato. E esfregar nas trombas deste país de merda que nos odeia de morte. É o bem contra o mal que está em jogo. E sim, metam essa merda toda no balneário. Quero lá saber se são estratégias antiquadas, como alguns dizem, TODOS têm de saber que isto é uma guerra, e que o nosso sucesso é o que os fode todos os dias.
Mas os nossos têm que ter a mentalidade certa! Temos que ser indestrutíveis!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,658
92,049
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No outro dia fui á casa de banho de um Shopping e vi a seguinte frase " Lá fora podes ser muito forte, mas aqui dentro cagas-te todo"

Estou com stress pós traumático sempre que vou mandar uma cagada na minha casa de banho.

Já pensei falar com um advogado ou pedir que o Rui Santos disserte de forma empática sobre essa pouca vergonha que tanto me incomoda.

Resta-me desabafar por aqui...
Eu gostei muito de saber das mensagens subliminares, vou mesmo apostar nisso no meu consultorio.

Nas fotos de sorrisos bonitos vou colocar

” Vai doer de crlho, vai, vai…”

” Estas fodido”

” Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”