No país mais centralista da Europa?Mas começa a ser tempo de termos outro peso na comunicação social.
Esquece...
No país mais centralista da Europa?Mas começa a ser tempo de termos outro peso na comunicação social.
Nós não gostamos de artimanhas... gostámos é de CU. Ouviste bem? GOSTÁMOS É DE CUUUUUUUUUU. Com pêlo ou sem pêlo caralho.Que puta és, Sofia
![]()
«Ninguém está espantado, o FC Porto gosta destas artimanhas» | MAISFUTEBOL
<p>Sobre os episódios no Clássico, Sofia Oliveira, no CNN Maisfutebol, aponta que o FC Porto é um «clube que não se preocupa muito com saber receber as equipas adversárias». </p> <p>A comentadora considera ainda que «Villas-Boas tem sido uma desilusão» para quem esperava outra cultura nos...maisfutebol.iol.pt
![]()
"Tu, vergonha, és capaz das coisas mais inadmissíveis". A mensagem de Rui Santos após o Clássico entre FC Porto e Sporting
A mensagem de Rui Santos surge depois do Clássico entre FC Porto e Sporting, que terminou empatado no Estádio do Dragão.cnnportugal.iol.pt
Peço a todos 1min de silêncio pelo Rui Santos. Prometeram lhe que ia ser devagarinho e enganaram-no. Rebentaram-lhe aquele cu todo com a força toda.
É triste.
É isto . Sempre.
Sim, sim...estamos mesmo a caminhar nesse sentido lol.Mas começa a ser tempo de termos outro peso na comunicação social.
Jogos grandes 25/26:Não sei se os padrões voltaram ao nível do FC Porto que conhecemos e exigimos.
Antes do jogo, o que não faltava era aqui gente a dizer que o empate não era um mau resultado. O treinador parece ter estado de acordo.
Depois do jogo, como é óbvio, mau seria se alguém tivesse ficado contente com o resultado da maneira que ele aconteceu.
Ahh então foi por esta imagem que esses adeptos foram depois visitar a Academia?
A boa cultura é assassinar pessoas a ver as modalidades amadoras sua puta, alias, puta é honroso demais para ti, tu és um dejeto pura e simplesmenteQue puta és, Sofia
![]()
«Ninguém está espantado, o FC Porto gosta destas artimanhas» | MAISFUTEBOL
<p>Sobre os episódios no Clássico, Sofia Oliveira, no CNN Maisfutebol, aponta que o FC Porto é um «clube que não se preocupa muito com saber receber as equipas adversárias». </p> <p>A comentadora considera ainda que «Villas-Boas tem sido uma desilusão» para quem esperava outra cultura nos...maisfutebol.iol.pt
Que figurinha faz esse anormal...![]()
"Tu, vergonha, és capaz das coisas mais inadmissíveis". A mensagem de Rui Santos após o Clássico entre FC Porto e Sporting
A mensagem de Rui Santos surge depois do Clássico entre FC Porto e Sporting, que terminou empatado no Estádio do Dragão.cnnportugal.iol.pt
Peço a todos 1min de silêncio pelo Rui Santos. Prometeram lhe que ia ser devagarinho e enganaram-no. Rebentaram-lhe aquele cu todo com a força toda.
É triste.
O Ceição do Arabão já não está ao serviço do Porto. Pode dizer-se mal dele à vontade, as regras do forum são para os que são profissionais do Porto neste momento.Vai ver os ditos ao SC. Mal ou bem tb quebrou records.
Isto mesmo!Toda esta celeuma iniciada pelos Calimeros do costume e amplificada pela CS tem um único objetivo: criar um clima de guerra e de anti-portismo para os jogos contra os 2 clubes da 2ª circular, que se aproximam. Não podemos encolher-nos sob pena de sermos "comidos". O ano passado eram tudo rosas...! Paciência, tem que levar connosco como sempre fomos desde tempos imemoriais.
Eu nasci para isto.Vocês não sei, mas eu estou a adorar ver esta azia e choradeira nas tv´s e jornais![]()
Nope.Mas começa a ser tempo de termos outro peso na comunicação social.
Já tivemos. Entretanto o Manuel Serrão virou insolvente e ficamos mais magros lá de facto.Mas começa a ser tempo de termos outro peso na comunicação social.
Já não há gordos, pah, é o que é.Já tivemos. Entretanto o Manuel Serrão virou insolvente e ficamos mais magros lá de facto.
Não deixamos de ser o segundo clube com mais adeptos em Portugal.No país mais centralista da Europa?
Esquece...