André Villas-Boas - Presidente

8 Fevereiro 2023
19,853
25,164
Emídio Rafael:

Nós íamos para muitos jogos com a ideia de que só faltava saber o resultado. Sabíamos que íamos ganhar. Sentíamos o respeito e o medo dos adversários. Lembro-me que, uma semana após sermos campeões no Estádio da Luz, quando ligaram a rega, fomos lá jogar para a Taça de Portugal e tínhamos perdido no Dragão na primeira mão. 2-0 com golos do Fábio Coentrão e do Javi Garcia. Havia aquele ambiente pesado devido ao que referi anteriormente.

Lembro-me que os titulares do FC Porto nesse jogo estavam em fila no túnel e eles também. Entretanto, os nossos jogadores começaram aos berros, a dizer: 'Bora lá, bora lá! Eles estão todos cagados, todos mijados! Até os comemos!' E os atletas do Benfica estavam ali, calados, cabeça baixa, mesmo com medo. Impressionou-me o facto de eles não reagirem. Do outro lado estavam 60 mil pessoas. Eles tinham a vantagem de 2-0. Se pudéssemos, comíamo-los vivos ali.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,148
11,350
36
Porto

joaoveiga56

Arquibancada
12 Julho 2019
164
199
Toda esta celeuma iniciada pelos Calimeros do costume e amplificada pela CS tem um único objetivo: criar um clima de guerra e de anti-portismo para os jogos contra os 2 clubes da 2ª circular, que se aproximam. Não podemos encolher-nos sob pena de sermos "comidos". O ano passado eram tudo rosas...! Paciência, tem que levar connosco como sempre fomos desde tempos imemoriais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,102
243,522
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Peço a todos 1min de silêncio pelo Rui Santos. Prometeram lhe que ia ser devagarinho e enganaram-no. Rebentaram-lhe aquele cu todo com a força toda.

É triste.
Eu prefiro levar um pontapé nos tomates do que ouvir esse corno

É a única pessoa do planeta que se me aparece num canal de tv eu nem paro para ouvir um segundo
Tenho nojo

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,863
15,099
Conquistas
3
Que puta és, Sofia

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,148
11,350
36
Porto
Que puta és, Sofia

Ninguém está espantado , a Sofia gosta de grelada à moda de vaca.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
625
723
Há um ano atrás esta equipa estava completamente desfeita e mentalmente em cacos. Um clube que parecia sem rumo, sem projeto. André Villas-Boas e Farioli são o rosto da nossa esperança e da nossa alegria.

Hoje os padrões voltaram ao nível do FC Porto que conhecemos e exigimos. Nenhum portista hoje acordou bem disposto e a realidade é que seguimos líderes isolados e a única equipa em Portugal que depende apenas de si para ser campeã.

É impossível não depositar toda a esperança e fé neste grupo que conseguiu dobrar o cabo das tormentas e que tudo tem para chegar à reta da meta bem sucedido.

Juntos até ao fim. 💙
Não sei se os padrões voltaram ao nível do FC Porto que conhecemos e exigimos.
Antes do jogo, o que não faltava era aqui gente a dizer que o empate não era um mau resultado. O treinador parece ter estado de acordo.
Depois do jogo, como é óbvio, mau seria se alguém tivesse ficado contente com o resultado da maneira que ele aconteceu.