Claro que vai é o unico gajo que remata da equipa e com qualidade.Parece bom.....mas contra equipas de bloco baixo não sei se vai desatar nos
Claro que vai é o unico gajo que remata da equipa e com qualidade.Parece bom.....mas contra equipas de bloco baixo não sei se vai desatar nos
estou a perceber pelo que vi ontem, contra o casa pia (2 trincos) o que mudou para recuarmos tanto Meu Deus.....um gajo para rematar de média distancia o resto no ferrolho...é demais...estou que nem possoClaro que vai é o unico gajo que remata da equipa e com qualidade.
Temo que este, tal como os outros no início do campeonato, há-de começar bem, como começou hoje. E, com o tempo, tal como os outros, ficará vergado à rigidez defensiva do treinador e a uma táctica de ataque inexistente. E, tal como os outros, vai fazer parecer que desaprendeu a jogar futebol. O Froholdt era uma delícia de jogador no começo do campeonato. Vinha fresco, livre, cheio de confiança. Sobrepunha-se, corria o campo todo, surgia no ataque, marcava. Nunca mais ninguém o viu. Pelo menos da mesma forma que começou. O Borja começou bem e desapareceu. O William igual. Como o Fofana ainda vem de fresco, ainda vai jogando de forma livre. Quando o treinador o prender à tactica do correr-como-um-louco-atrás-da-bola, caput. Uma táctica ofensiva que não é táctica nenhuma. Futebol à Octávio Machado.
Se for para entrar no lugar do Veiga, começam a ficar escassas as opções para o Mora infelizmente
Se eu visse que não havia margem para mais, não exigia. Se o faço, é porque sei que podemos melhorar no sector ofensivo e produzir mais. Eu acredito muito na filosofia de construir um plantel de trás para a frente, e, de facto, na defesa, sobretudo no que diz respeito ao redes e aos centrais, estamos muito bem. Mas não podemos viver só disso! É este o ponto. E creio que se o treinador for mais ousado, podemos melhorar as nossas performances, já que na defesa ele não tem muito com que se preocupar, o sector está bem entregue. O que eu peço é que arrisque mais no plano ofensivo, que traga o jogo para o meio campo, que aposte na circulação de bola, no carrocel, nas boas dinâmicas de ataque. Nada tenho contra que se acautele mais em jogos de maior exigência, face a adversários mais poderosos e competentes, mas jogar assim a cada jogo? Contra Aves e Moreirenses e Casas Pias? O nosso objectivo é ganhar jogos! Só temos é que ir para a frente em busca dos resultados! É isso. O treinador tem que dar confiança à equipa e aos adeptos, jogando o jogo. Temos jogadores para isso.Já cá faltava o clássico "os jogadores são incríveis o treinador é uma merda".
O facto de estarmos num campeonato ultra táctico com treinadores que se adaptam muito rapidamente aos novos modelos tacticos não interessa para nada.
O facto de termos um 11 base com 6 contratações quando os nossos adversários diretos têm apenas 1 e 2 jogadores novos respetivamente também não tem relevância nenhuma. Estranho é que as equipas de elite normalmente retêm 80/90% do seu 11 base de época para época.
O extraordinário é vermos adeptos a esquecer de onde vimos. Nas últimas 4 épocas fizemos 2, 2, 3 e 3°. Não lideravamos o campeonato à 21° jornada desde 2021/2022.
Demos muitos passos em frente esta época. Está tudo bem? Não, não está. Já somos uma equipa perfeita? Não, não somos. Mas vimos ontem que contra uma boa equipa, bicampeã nacional, com um entrosamento de anos, conseguimos ser no mínimo tão bons como eles.
estás optimista em relação a ele?Será jogador para custar quanto? 10M?
Estou sim.estás optimista em relação a ele?
quem diria
30 anos hoje em dia , não é nada.Estou sim.
Não sei é se vamos querer investir tanto dinheiro num jogador de 30 anos.