As que couberem. Monumental.Quantas tarjas é que vamos meter?
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
As que couberem. Monumental.Quantas tarjas é que vamos meter?
Na primeira volta fomos lá vencer. Fomos homens ou meninos? A pressão existe sempre. E esta equipa tem reagido quase sempre bem à pressão mas as equipas têm ciclos menos bons em que tudo corre menos bem.Mas hoje é a pressão máxima..hoje vai ser interessante ver como lidamos com uma situação destas
Fase inicial da época, foi logo há 5º jornada, há pressão mas não é a mesma coisa..agora não, o jogo de hoje pode ser decisivo principalmente para nósNa primeira volta fomos lá vencer. Fomos homens ou meninos? A pressão existe sempre. E esta equipa tem reagido quase sempre bem à pressão mas as equipas têm ciclos menos bons em que tudo corre menos bem.
O nevoeiro já se dissipou.Pessoal que está aí em baixo, vão atualizando sobre a visibilidade junto ao relvado.
Acho que é mais decisivo para o suporte. Se perder é quase o adeus ao título.o jogo de hoje pode ser decisivo principalmente para nós
William Gul?Mora, Oskar, William, Thiago Silva, Fofana, Rosário, moffi, moura
Sei que é um ano reset… mas temos um banco como nunca tivemos neste século talvez
Concordo. Tem lugar cativo, deve fazer uns treinos do caralhão. Mas chega aos jogos é o que se sabe.Em Terra de Cegos que tem olho é Rei.
Pepê é, na minha opinião, um trambolho ambulante. Começar hoje o jogo com ele é jogar com menos um ofensivamente. Pode equilibrar defensivamente, pode fazer de médio, pode isto e aquilo.
A verdade é que, como extremo, é uma nulidade. Assim, ofensivamente, jogamos com uma nulidade.
É a minha opinião. Só isso.
Fds quem é que vem bêbado para um clássico?Está tocado.