Pessoal que está aí em baixo, vão atualizando sobre a visibilidade junto ao relvado.
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Aqui em cima agora parece ter melhorado um pouco.Pessoal que está aí em baixo, vão atualizando sobre a visibilidade junto ao relvado.
boa visao perto do relvado, acabei de dar um beijo ao meu sogro em vez da minha mulherPessoal que está aí em baixo, vão atualizando sobre a visibilidade junto ao relvado.
Entraram 10 cornudosPessoal que está aí em baixo, vão atualizando sobre a visibilidade junto ao relvado.
Eu ia dizer o Reis, mas o corno foi expulso.Com quem se vai pegar o Veiga?
Até ver não tenho razões de queixa.Hoje vai dar para ver muito do que será esta época.
Até vais para o 4° andar para não pagar nada pah!Pessoal que está aí em baixo, vão atualizando sobre a visibilidade junto ao relvado.
Pessoal que está aí em baixo, vão atualizando sobre a visibilidade junto ao relvado.
Nah, adiem. Não se vê nada.
Olha para cima e vês o @apocalypto
Esse já foi recambiado para a RússiaEu ia dizer o Reis, mas o corno foi expulso.
Nem sabia. Se pisar a cabeça de alguém, vai parar á Gulag.Esse já foi recambiado para a Rússia
Come.Quem teve ideia de meter cartões não foi muito inteligente, tão feitos em papa
Foi para o LAFCTirou o nosso melhor jogador
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk