Está tocado.Tirou o nosso melhor jogador
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Está tocado.Tirou o nosso melhor jogador
fala por ti fogo ! aie desta equipa se perde hoje.... nem é bom pensarUm gajo ta num surpreendente estado de no stresse total.
Mesmo com a derrota continamos na liderança.
Estou bem supreendido..Tirou o nosso melhor jogador
É um bocado cultural nosso diria.Um gajo ta num surpreendente estado de no stresse total.
Mesmo com a derrota vamos continuar na liderança.
Mas aí toda a gente entra! Agora lembrei-me do "hit do Marante"... "som de cristal"... "Durante a noite/Entra quem quiser".Prefiro que entre no ânus do Varandas.
Ah pois é, hoje ficamos a saber se temos homens ou meninosHoje vai dar para ver muito do que será esta época.
É o que está nuOlha para cima e vês o @apocalypto
O meu amigo lampião diz que não se vê muito bemPessoal que está aí em baixo, vão atualizando sobre a visibilidade junto ao relvado.
@apocalypto já te estás a antecipar? Ganda tolo!É o que está nu![]()
Sim, porque até agora temos tido meninos.........................Ah pois é, hoje ficamos a saber se temos homens ou meninos
Pensei mesmo que o Eustáquio ia para o CincinnatiFoi para o LAFC
ObrigadoEstá tocado.
Eu não acredito em merdas dos astros e paranóias portanto....O meu amigo lampião diz que não se vê muito bem
são muitos pontos
Mas hoje é a pressão máxima..hoje vai ser interessante ver como lidamos com uma situação destasSim, porque até agora temos tido meninos.........................![]()
Em Terra de Cegos que tem olho é Rei.Sim, estás na faixa contrária da autoestrada, mas estás no caminho certo.
Se vires os treinadores todos a virem na tua direção grita-lhes para mudarem de faixa