Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Qual será o resultado deste jogo?

• Vamos ganhar

• O mais provável é dar empate

• Acho que o sporting vem ganhar ao Dragão

Os resultados só são visíveis após a votação.

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
29
72
Felgueiras
Um familiar meu não vai ao jogo e vai-me emprestar o cartão dele com lugar anual. Sabem-me dizer se houve alguma medida assim especial por parte do clube tipo ter que confirmar o lugar? Ou sou eu que estou a sonhar?

É que não me apetece muito ir para lá e não entrar.
Basta teres o cartão físico ou cartão de acessos dele e entras tranquilo, a não ser que as quotas não estejam em dia

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,792
161,233
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele está dar , e bem, a abordagem do Farioli como certa.
O Farioli nunca na vida vai atacar o jogo para ganhar, sabendo que os lá de baixo precisam da vitoria mais do que nós, vai tentar jogar no erro deles.
Isso eu dou como certo, nós nunca na vida vamos ver a equipa jogar para a vitoria.
Se não vamos jogar para a vitória mais vale nem entrarmos em campo.

Podemos é procurar a vitória de uma forma mais conscienciosa, sem maluqueiras.
Agora "não jogar para vencer" então é ficar em casa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,835
32,648
Conquistas
1
Também costumo ser muito negativo mas o facto das lagartixas se verem fodidas para ganhar jogos, é sempre tudo no limite, sofrem sempre golos seja de quem for, o redes deles é um frangueiro, o jogo é no Dragão, ...acho que vamos vencer isso bem.
O espirito de grupo, a liderança do Thiago, Bed e Kiwior, e a nossa capacidade na bola parada vão decisivos.
Só quero é cabeça fria para não cair em provocações, que vão ser muitas, seja das lagartixas ou do padre.
O Borges da Tasca ter dito que o Porto é bom a defender, mas o Sporting é bom é a atacar… devia ser premiado com uma goleada das antigas…

• Like
Reações: F_Ferr

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,691
1,366
O empate é mau sobretudo pela mensagem que passamos de aparente quebra depois do desastre de segunda-feira, não tanto pela tabela. E deixa o Sporting continuar a acreditar, o balão de oxigénio que ganharam na última jornada não esvaziaria.

Por isso, para mim o único cenário possível é ganhar. E se possível, de forma clara.
A derrota no casa pia pela formo como foi, coloca em causa todos os nossos jogos fora do dragão! Seja AVS, seja Braga, seja na Luz!

Acho que qualquer resultado que não seja a vitória vai ser mais que um balão de oxigénio, vai ser circo nas TVs e no conselho de arbitragem até final da época.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,691
1,366

não vamos entrar melhor que no jogo com os lampiões. Espero que não exista nenhum lance como o que aconteceu com o Martim, que quebrou a boa dinâmica que parecia ter iniciado o jogo. Por vezes basta um lance destes ou um passe errado sem pressão para quebrar a parte emocional.

Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,656
47,571
Conquistas
7
110
o deficiente do varandas não devia ter lugar na tribuna.

se quiser ver o jogo que vá para o balneário ver no telemóvel, pqp, TV no balneário também não há.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,464
9,146
45
Lisboa
Amanha, podiamos jogar para os 10 pontos de avanco.
Inventamos no 11, com uma semana inteira para descanso e perdemos contra o terceiro a contar do fim da tabela.
Nunca deviamos ter perdido esse jogo.
Assim, vamos jogar para recuperar os 7 pontos de avanco ou na pior das hipoteses manter os 4 ou passar a 1 ponto de avanco.
O bom trabalho de uma volta, podemos deitar a perder em 2 jogos.
Amanha, temos que entrar com atitude que nao temos tido, com pressao, com ideias para criar lances de golo e defendermos melhor do que andamos a defender nos ultimos jogos.
Entrar para VENCER!!!

• Like
Reações: Emanujor

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,856
26,843
Em nossa casa, exigimos respeito e quem se atrever, por um segundo que seja, desrespeitar-nos ou atingir-nos, à falsa fé, merece o exílio, em isolamento, para a despensa esquecida e abandonada dos fundos da garagem, a aranhas e água, até o final do campeonato e depois dos nossos festejos de campeão nacional.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,212
10,917
Mais uma vez a capa do record a dar gasolina.
Sinceramente acho que as capas dos jornais já não dizem muito aos jogadores. Antigamente resultava, hoje em dia dizem muito pouco. Mais rapidamente reagiam se houvesse trashtalk de algum adversário. Agora vindo de um gajo de que ainda por cima não tem nada a ver com o jogo de hoje…

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,975
6,002
Conquistas
4
Portugal

Vamos entrar equilibrados, o empate não é um drama para nós.
Eles precisam de ganhar muito mais do que nós. Agora vamos jogar para vencer, ou seja, vamos querer vencer o jogo.
Existem muitas formas de jogar para vencer, como estamos em primeiro temos uma margem diferente para abordar o jogo.