Nada , estava na tanga com o nosso amigo pois o @coelhofcp fisse que o Porto ia perder amanhã .Que se passa?
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Nada , estava na tanga com o nosso amigo pois o @coelhofcp fisse que o Porto ia perder amanhã .Que se passa?
Basta teres o cartão físico ou cartão de acessos dele e entras tranquilo, a não ser que as quotas não estejam em diaUm familiar meu não vai ao jogo e vai-me emprestar o cartão dele com lugar anual. Sabem-me dizer se houve alguma medida assim especial por parte do clube tipo ter que confirmar o lugar? Ou sou eu que estou a sonhar?
É que não me apetece muito ir para lá e não entrar.
Se não vamos jogar para a vitória mais vale nem entrarmos em campo.Ele está dar , e bem, a abordagem do Farioli como certa.
O Farioli nunca na vida vai atacar o jogo para ganhar, sabendo que os lá de baixo precisam da vitoria mais do que nós, vai tentar jogar no erro deles.
Isso eu dou como certo, nós nunca na vida vamos ver a equipa jogar para a vitoria.
O Borges da Tasca ter dito que o Porto é bom a defender, mas o Sporting é bom é a atacar… devia ser premiado com uma goleada das antigas…Também costumo ser muito negativo mas o facto das lagartixas se verem fodidas para ganhar jogos, é sempre tudo no limite, sofrem sempre golos seja de quem for, o redes deles é um frangueiro, o jogo é no Dragão, ...acho que vamos vencer isso bem.
O espirito de grupo, a liderança do Thiago, Bed e Kiwior, e a nossa capacidade na bola parada vão decisivos.
Só quero é cabeça fria para não cair em provocações, que vão ser muitas, seja das lagartixas ou do padre.
A derrota no casa pia pela formo como foi, coloca em causa todos os nossos jogos fora do dragão! Seja AVS, seja Braga, seja na Luz!O empate é mau sobretudo pela mensagem que passamos de aparente quebra depois do desastre de segunda-feira, não tanto pela tabela. E deixa o Sporting continuar a acreditar, o balão de oxigénio que ganharam na última jornada não esvaziaria.
Por isso, para mim o único cenário possível é ganhar. E se possível, de forma clara.
não vamos entrar melhor que no jogo com os lampiões. Espero que não exista nenhum lance como o que aconteceu com o Martim, que quebrou a boa dinâmica que parecia ter iniciado o jogo. Por vezes basta um lance destes ou um passe errado sem pressão para quebrar a parte emocional.Se não vamos jogar para a vitória mais vale nem entrarmos em campo.
Podemos é procurar a vitória de uma forma mais conscienciosa, sem maluqueiras.
Agora "não jogar para vencer" então é ficar em casa.
Anda à tanto tempo a aturar malucos que já está a ficar também maluco esse.Nada , estava na tanga com o nosso amigo pois o @coelhofcp fisse que o Porto ia perder amanhã .![]()
Não lhe tínhamos roubado o telemóvel?o deficiente do varandas não devia ter lugar na tribuna.
se quiser ver o jogo que vá para o balneário ver no telemóvel, pqp, TV no balneário também não há.
Sentou-se em cima dele, o seu telemóvel conectou-se pelo interior, e desde então do tem cá FF ado postas de pescada com o tricampeonato, que é uma miragem, mas telemóvel nem vê-lo...bem comprou um novo.Não lhe tínhamos roubado o telemóvel?![]()
Diria mais. Era fechar as portas.Se não vamos jogar para a vitória mais vale nem entrarmos em campo.
Sinceramente acho que as capas dos jornais já não dizem muito aos jogadores. Antigamente resultava, hoje em dia dizem muito pouco. Mais rapidamente reagiam se houvesse trashtalk de algum adversário. Agora vindo de um gajo de que ainda por cima não tem nada a ver com o jogo de hoje…Mais uma vez a capa do record a dar gasolina.
Vamos entrar equilibrados, o empate não é um drama para nós.Se não vamos jogar para a vitória mais vale nem entrarmos em campo.
desenhos animados woke do PAN