FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,296
11,043
Estás a dar o empaste como certo?
Não. Acho que o Farioli vai ser pragmático porque tem sido 99% das vezes até aqui, pelo que não vejo grande probabilidade de ele mudar subitamente de postura. Creio é que o Acabadinho vai ser sempre o vencedor da jornada porque qualquer resultado onde o Sporting perca pontos, é bom para ele. Ele achar que vai recuperar 5 e 6 pontos às duas equipas à frente dele é conversa para boi orc dormir.

Eu estou mesmo convicto de que não vamos perder este jogo mas sendo realista penso que vamos estar mais próximos do empate que da vitoria, com o empate a ser um cenário menos catastrófico do que se está a pintar. Catastrófico é perder e Farioli sabendo isso também não se vai atirar à doida para cima deles.

Última edição:

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,752
1,396
O empate, tendo em conta que já tivemos algumas jornadas com vantagem de 7, acaba por ser pouco agradável sim...foi o que se arranjou com o jogo no Casa Pia.

Mas eu não vejo assim. Eu acho que a derrota é má, o empate menos mal.

A vitória será boa, lógico.
o empate será o confirmar da agonia que por aí virá.

Ficamos a depender dos outros não fazerem uma série de vitórias até ao final, inclusivé o Braga.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,806
4,903
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com

Ficamos a depender dos outros não fazerem uma série de vitórias até ao final, inclusivé o Braga.
Isso é pensar numa coisa quase impossível de acontecer, ainda por cima vendo o desempenho dos rivais. Eles não vão ganhar os jogos todos até ao fim.

Última edição:

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,296
11,043

Uh.. nós com 4 pontos de vantagem é que ficamos a depender dos outros?

Acho que aqui toda a gente quer a vitória mas estão a pintar o empate como péssimo por uma única razão: a vossa confiança no FC Porto está muito baixa e vocês estão implicitamente a assumir que somos pior equipa que eles.

Se somos piores que eles, não é a vitória que vai mudar isso. Há que ter um bocadinho mais de fé no trabalho que foi feito até agora. A vaca deles apareceu em 3(!) jogos seguidos. Não vai aparecer sempre.

• Like
Reações: Gita e nike

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
7,006
8,283
Bragança
Não tragas para este tópico a tua ideologia de merda sff.

Vai escrever para o tópico dos desastres naturais, até podes continuar o conto de fadas que o teu guru queria de adiar as eleições, mas não poluas este tópico sff.
Pensei que ias dizer que o que eu disse era mentira. Afinal só desconversaste com os teus argumentos de merda.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,620
1,166
Braga
Diogo Costa
Martim, Bednarek, Thiago Silva, Kiwor
Varela, Rosário, Frodo
Pepê, Samu, Sainz
Adorei ver o Rosário a 8!
Ficámos com um meio campo de combate, alternativas no banco e os avançados com mais disponibilidade para arriscar.
No último jogo, a passagem do Rosário para central, matou o Porto!

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk