Mais uma vez a capa do record a dar gasolina.
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
E diz que o Atlético quer o Gabri no VerãoMais uma vez a capa do record a dar gasolina.
Não. Acho que o Farioli vai ser pragmático porque tem sido 99% das vezes até aqui, pelo que não vejo grande probabilidade de ele mudar subitamente de postura. Creio é que o Acabadinho vai ser sempre o vencedor da jornada porque qualquer resultado onde o Sporting perca pontos, é bom para ele. Ele achar que vai recuperar 5 e 6 pontos às duas equipas à frente dele é conversa para boi orc dormir.Estás a dar o empaste como certo?
o empate será o confirmar da agonia que por aí virá.O empate, tendo em conta que já tivemos algumas jornadas com vantagem de 7, acaba por ser pouco agradável sim...foi o que se arranjou com o jogo no Casa Pia.
Mas eu não vejo assim. Eu acho que a derrota é má, o empate menos mal.
A vitória será boa, lógico.
Isso é pensar numa coisa quase impossível de acontecer, ainda por cima vendo o desempenho dos rivais. Eles não vão ganhar os jogos todos até ao fim.o empate será o confirmar da agonia que por aí virá.
Ficamos a depender dos outros não fazerem uma série de vitórias até ao final, inclusivé o Braga.
Uh.. nós com 4 pontos de vantagem é que ficamos a depender dos outros?o empate será o confirmar da agonia que por aí virá.
Ficamos a depender dos outros não fazerem uma série de vitórias até ao final, inclusivé o Braga.
Tu sabes que o Braga está a 19 pontos, certo?o empate será o confirmar da agonia que por aí virá.
Pensei que ias dizer que o que eu disse era mentira. Afinal só desconversaste com os teus argumentos de merda.Não tragas para este tópico a tua ideologia de merda sff.
Vai escrever para o tópico dos desastres naturais, até podes continuar o conto de fadas que o teu guru queria de adiar as eleições, mas não poluas este tópico sff.
O Braga não conta como rival, mas contam 3 pontos! É arrancar 3 pontos em Braga não serão davas contadas, com este futebol.Tu sabes que o Braga está a 19 pontos, certo?![]()
E para os outros que vão lá jogar?O Braga não conta como rival, mas contam 3 pontos! É arrancar 3 pontos em Braga não serão davas contadas, com este futebol.
Mas então o Patético quer os médios todos da Liga?E diz que o Atlético quer o Gabri no Verão
Notícia inventada pelo sporting!!!!!!!! É uma vergonha!!!!!!!
O jogador não pode jogar!!!!!!
Por isso é que disse se os outros tiverem vitórias até final, nomeadamente os lagartos, nos jogos entre eles!E para os outros que vão lá jogar?
www.fcporto.pt
E fazem eles muito bem que a gasolina está caraMais uma vez a capa do record a dar gasolina.
E este tipo de gasolina é aquela que adoramos. É forrar a merda das capas no balneário...let it cook. Obrigar os nossos atletas a ver as capinhas bem de perto. Sangue nos olhos...E fazem eles muito bem que a gasolina está cara
Eu não consigo perceber é como é que estes infiltrados andam por aqui.Tu sabes que o Braga está a 19 pontos, certo?![]()