Temos tudo aqui no PortalAi agora és insider de mentes? Uiui![]()
Temos tudo aqui no PortalAi agora és insider de mentes? Uiui![]()
Com o Alverca? É de saco cheio.Esse que veja se não é ele a perder nesta jornada lol
Concordo. Acho que pode ser opção a partir do banco, mas de início não. E o mesmo para o Fofana. O Rosário também se estreou em Alvalade, onde entrou muito bem.O Moffi não deve ter ritmo para mais que 30 minutos, ainda para mais num jogo destas dimensões.
Acho que ele sabe isso. E por isso é que o disse.As declarações do Mourinho? Colar na porta do balneário!
Diria mais insider demente.Ai agora és insider de mentes? Uiui![]()
Bebe água, crl.Diria mais insider demente.
Ps: love you Alvarinho![]()
Respect my boy Álvaro!Diria mais insider demente.
Ps: love you Alvarinho![]()
Não creio que o Farioli mexa tanto no onze, sinceramente. Acredito eventualmente q Fofana possa entrar de início realmente, com ele, com o Rosário e o Frodo ganhamos o meio campo e conseguiria deixar o Mora completamente solto para a frente. Não acredito no Moffi a iniciar, mas tenho quase como certo que irá somar minutos durante o jogo. Também não seria descabido meter o Mora a 10 e Samu e Moffi como pontas, seria até engraçado e uma variação nova e que poderia surpreender os lagartos.Diogo
Alberto
Thiago
Bednarek
Kiwior
Fofana
Rosário
Froholdt
Mora
Borja
Moffi
Não é que este jogo seja o caso, mas em anos de liga Europa é assim, infelizmente.Nunca mais é 2a feira fdx! Esta derrota em Rio Maior deixou-me maluco.
Pena ser mais um jogo em dia de trabalho, este ano não estamos com sorte nenhuma neste aspeto. Eu sinto que mereço ser campeão por ter de ir à merda de jogos à 2a feira depois do trabalho. É um transtorno do crl.
Yap. O Moffi ainda é pior que o Fofana, pois não joga desde novembro se a memória não me falha. Acredito que possa ir fazendo minutos contra o nacional, mas segunda tenho dúvidas.Concordo. Acho que pode ser opção a partir do banco, mas de início não. E o mesmo para o Fofana. O Rosário também se estreou em Alvalade, onde entrou muito bem.
Se o Moffi tiver como o colega dele que foi para a Juve, deve estar soltinho fisicamenteYap. O Moffi ainda é pior que o Fofana, pois não joga desde novembro se a memória não me falha. Acredito que possa ir fazendo minutos contra o nacional, mas segunda tenho dúvidas.
Acredito que contra os verdes entra mais depressa o Fofana que o Moffi.
Até pode entrar na segunda parte mas não acredito que jogue de início como diz o nosso insider @Álvaro ValenteSe o Moffi tiver como o colega dele que foi para a Juve, deve estar soltinho fisicamente
Calma! Deixa passar o fds!Nunca mais é segunda!
Oh foda-se, está de volta.Andas com drone a ver os treinos, meu malandreco?
Quem diriaNada confiante
No dia que estiveres confiante para alguma coisa é que a gente vai estranhar!Nada confiante