FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,837
32,649
Conquistas
1
O jogador do AFS que se fod@ e que invista num fisioterapeuta… mas o Suarez… opá acho que devíamos mandar uma palavra de apoio para o Suarez que deve estar muito abalado psicologicamente… e isso viu-se no final do jogo da Taça… e de certeza que se vai ver no Dragão…

Todos pelo Suarez?

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,301
15,049
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Diogo
Alberto
Thiago
Bednarek
Kiwior
Fofana
Rosário
Froholdt
Mora
Borja
Moffi
Não creio que o Farioli mexa tanto no onze, sinceramente. Acredito eventualmente q Fofana possa entrar de início realmente, com ele, com o Rosário e o Frodo ganhamos o meio campo e conseguiria deixar o Mora completamente solto para a frente. Não acredito no Moffi a iniciar, mas tenho quase como certo que irá somar minutos durante o jogo. Também não seria descabido meter o Mora a 10 e Samu e Moffi como pontas, seria até engraçado e uma variação nova e que poderia surpreender os lagartos.

Dito isto, acredito que o onze titular será:
Diogo
Alberto
Thiago
Bednarek
Kiwior
Fofana
Rosário
Froholdt
Mora
Pepê
Samu

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,578
38,842
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Nunca mais é 2a feira fdx! Esta derrota em Rio Maior deixou-me maluco.

Pena ser mais um jogo em dia de trabalho, este ano não estamos com sorte nenhuma neste aspeto. Eu sinto que mereço ser campeão por ter de ir à merda de jogos à 2a feira depois do trabalho. É um transtorno do crl.
Não é que este jogo seja o caso, mas em anos de liga Europa é assim, infelizmente.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,578
38,842
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Concordo. Acho que pode ser opção a partir do banco, mas de início não. E o mesmo para o Fofana. O Rosário também se estreou em Alvalade, onde entrou muito bem.
Yap. O Moffi ainda é pior que o Fofana, pois não joga desde novembro se a memória não me falha. Acredito que possa ir fazendo minutos contra o nacional, mas segunda tenho dúvidas.

Acredito que contra os verdes entra mais depressa o Fofana que o Moffi.

• Like
Reações: andremaisfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,932
243,141
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Yap. O Moffi ainda é pior que o Fofana, pois não joga desde novembro se a memória não me falha. Acredito que possa ir fazendo minutos contra o nacional, mas segunda tenho dúvidas.

Acredito que contra os verdes entra mais depressa o Fofana que o Moffi.
Se o Moffi tiver como o colega dele que foi para a Juve, deve estar soltinho fisicamente