Martim já está apto
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Ai agora és insider de mentes? UiuiSei o que vai na mente do Farioli
Qual seria o teu 11 titular para este jogo?Com inspiração no cântico galego “vai chover carallo” há por aí algum génio capaz de vasculhar a AI e reproduzir a música com letra, espírito e contexto adaptados ao Porto e ao F.C. Porto, para se cantar no Dragão? Se sim, garantam já as “royalties”, porque será êxito garantido.
O Moffi não deve ter ritmo para mais que 30 minutos, ainda para mais num jogo destas dimensões.O Farioli não vai colocar já Mofi no lugar de Samu, isso poderia ter implicações no balneário. Também não acredito que o Mofi vá jogar na ala.
Deixa um gajo descansar no fim de semana depois de uma semana de trabalhoNUNCA MAIS É SEGUNDA.
Quero esta vitória mais que tudo.
Ai es tu que andas a dar as taticas??Sei o que vai na mente do Farioli
Mlinarczick, Bosingwa, Pepe, Ricardo Carvalho, Branco, Emerson, Deco, Cubillas, Hulk, Madjer, Futre.Qual seria o teu 11 titular para este jogo?
Punha o Baía...ao invés.Mlinarczick, Bosingwa, Pepe, Ricardo Carvalho, Branco, Emerson, Deco, Cubillas, Hulk, Madjer, Futre.
Ui, esses gajos não têm ritmo nenhumMlinarczick, Bosingwa, Pepe, Ricardo Carvalho, Branco, Emerson, Deco, Cubillas, Hulk, Madjer, Futre.
Não sei se o Martim vai a jogo tenho dúvidasJulgo que vai ser: Diogo, Martim, Thiago, Bednarek, Kiwior, Rosario, Froholdt, Mora, Pepê, Moffi, Samu
Olha que vai ser surpresa numa alaO Farioli não vai colocar já Mofi no lugar de Samu, isso poderia ter implicações no balneário. Também não acredito que o Mofi vá jogar na ala.
Sem dúvida.O jogo é importante mas não decisivo! Mesmo que voltemos com a distância de 7 pontos existe muito jogo para vencer até final! Não creio que os rivais quebrem de repente!