Vai haver surpresas no onzeO moffi é capaz de jogar de inicio, mas a extremo.
Acho que o Moffi vai jogar de início
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Vai haver surpresas no onzeO moffi é capaz de jogar de inicio, mas a extremo.
Deve ser o Martim a lateral esquerdo. Farioli tem ideias fixas e alinhadas pelo seu grupo de trabalho.Vai haver surpresas no onze
Acho que o Moffi vai jogar de início
A equipa têm de levar um abanão de motivação e ímpeto de inicio no jogo para o zbording não vir aqui com a vontadinha toda de nos empurrar e nos remeter à defesa...temos de ser assertivos nas oportunidades pra marcar antes...Deve ser o Martim a lateral esquerdo. Farioli tem ideias fixas e alinhadas pelo seu grupo de trabalho.
É um jogador nojento,porco...
Se sofrer primeiro muito dificilmente daremos a volta, o futebol que estamos a praticar nada indicia isso. É preciso marcar primeiro e depois defender!A equipa têm de levar um abanão de motivação e ímpeto de inicio no jogo para o zbording não vir aqui com a vontadinha toda de nos empurrar e nos remeter à defesa...temos de ser assertivos nas oportunidades pra marcar antes...
É obrigatório marcar primeiro!
O jogo é importante mas não decisivo! Mesmo que voltemos com a distância de 7 pontos existe muito jogo para vencer até final! Não creio que os rivais quebrem de repente!Parece que o tempo para 2ª feira vai melhorar ligeiramente.
Mas já nem sei se o relvado estiver jogável é melhor para nós ou para eles.
Nem que a bola não salte e role mal, o que interessa é ganhar. Este ano tem de ser nosso!
Embora seja difícil dar volta se eles marcarem primeiro e isso não pode acontecer, temos de os sufocar...Se sofrer primeiro muito dificilmente daremos a volta, o futebol que estamos a praticar nada indicia isso. É preciso marcar primeiro e depois defender!
vamos ver o que vai Farioli fazer na defesa, infelizmente fez alterações que não devia no onze titular e pode ser responsabilizado por isso numa altura crucial. Farioli cometeu erros graves, na minha opinião, e chegaram os jogos mais decisivos. O próximo mês vai ditar o nosso sucesso ou insucesso em garantir títulos. Até agora foi tudo um mar de expectativas que ficaram em causa nos últimos meses pelas exibições.
Em todo caso estou otimista em relação jogo, jogamos no Dragão e acredito num resultado de dois a a zero.
Andas com drone a ver os treinos, meu malandreco?Acho que o Terem Moffi têm se aplicado nos treinos...
Fofana também
Veremos surpresa no onze
Andas com drone a ver os treinos, meu malandreco?
Sem prejuízo de outras contribuições, deixo já aqui o contributo que pedi ao ChatGPcoiso:Com inspiração no cântico galego “vai chover carallo” há por aí algum génio capaz de vasculhar a AI e reproduzir a música com letra, espírito e contexto adaptados ao Porto e ao F.C. Porto, para se cantar no Dragão? Se sim, garantam já as “royalties”, porque será êxito garantido.
É das coisas que mais odeio nos treinadores é esta cordialidade... Claro que é um jogo decisivo, nem que seja pelo facto de definir o confronto direto entre os 2 primeiros lugaresDizer que este resultado não vai definir o resto do campeonato é utópico. Se ficarem a 1 ponto, animicamente ficarão muito mais fortes e, quer se queira quer não, a equipa e o treinador criticados.
Um vitória contundente seria uma machada nos adversários e nos jornais corruptos de Lisboa mas também dar-nos-á uma moral tremenda.
Percebo as declarações do Presidente ao retirar a pressão a equipa.
O Mourinho há muito que não diz o que pensa. Diz o que os adeptos querem ouvirAté o porco do Mou já dá a sua opinião. O Godinho vai tentar cumprir a vontade dos corruptos.
Temos que ser intensos também nas bancadas. Será fundamental a equipa sentir que estamos com eles.
Esse que veja se não é ele a perder nesta jornada lolAté o porco do Mou já dá a sua opinião. O Godinho vai tentar cumprir a vontade dos corruptos.
Temos que ser intensos também nas bancadas. Será fundamental a equipa sentir que estamos com eles.