André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,596
21,297
tb acho...esperemos que nao percamos...senao é facil fazer a montagem ao contrario
O sol vai explodir daqui a milhões de anos e aquela imagem ainda vai ser verdadeira, o contrario no entanto......
Até podiam vir aqui ganhar 600 vezes

Ter respeito por gente que passa tempos constantes a rebaixar-nos e denegrir-nos ou pior, e nem só como clube, mesmo como região

Foda-se, ser conas ao crl

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,643
47,528
Conquistas
7
110
O sol vai explodir daqui a milhões de anos e aquela imagem ainda vai ser verdadeira, o contrario no entanto......
Até podiam vir aqui ganhar 600 vezes

Ter respeito por gente que passa tempos constantes a rebaixar-nos e denegrir-nos ou pior, e nem só como clube, mesmo como região

Foda-se, ser conas ao crl
pode ser verdade x10000 mas qual é a necessidade de estar a criar imagens oficiais do clube para eles colarem no balneário?...
e se fosse ao contrário era o que acontecia de certeza

estou-me a cagar para o respeito com eles, só não quero dar armas, mesmo que sejam pormenores.

têm que se sentir pequenos é com o barulho no estádio.

• Like
Reações: Yggyfcp

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,596
21,297
pode ser verdade x10000 mas qual é a necessidade de estar a criar imagens oficiais do clube para eles colarem no balneário?...
e se fosse ao contrário era o que acontecia de certeza

estou-me a cagar para o respeito com eles, só não quero dar armas, mesmo que sejam pormenores.

têm que se sentir pequenos é com o barulho no estádio.
Isso das armas é a coisa mais overrated da historia
Ainda esta semana estavam motivados como nunca e não levaram na pá por 30 segundos

Desprezo sempre a estes filhos da puta, até digo mais, comigo nem adeptos entravam sequer, pagava a multa de sorriso na cara

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,643
47,528
Conquistas
7
110
Isso das armas é a coisa mais overrated da historia
Ainda esta semana estavam motivados como nunca e não levaram na pá por 30 segundos

Desprezo sempre a estes filhos da puta, até digo mais, comigo nem adeptos entravam sequer, pagava a multa de sorriso na cara
overrated ou não, é algo muito usado, e muitas vezes usado aqui no clube...
...e até pelo actual presidente quando era treinador.

é só ver a coisa pela perspectiva contrária, se os lagartos fizessem uma imagem semelhante, teríamos muitos adeptos (pelo menos) todos raivosos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,596
21,297
overrated ou não, é algo muito usado, e muitas vezes usado aqui no clube...
...e até pelo actual presidente quando era treinador.

é só ver a coisa pela perspectiva contrária, se os lagartos fizessem uma imagem semelhante, teríamos muitos adeptos (pelo menos) todos raivosos.
Pois tinhas e resultado pratico disso? o overrated é mesmo relativo a isso
Algum dia um jogador que se preze precisa de imagenzitas para se motivar em jogos grandes

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,967
29,609
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Precisamos de reforços onde se decidem horários dos jogos, castigos a jogadores, entre outras instâncias.

Sei que estarás atento e que estás a trabalhar muito bem, mas por favor, tenta isso o mais rápido possível.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,834
5,289
40
Porto, Portugal
o forum era um espaço de tertulia
infelizmente a merda das redes sociais veio e qual cancro tomou conta deste e de todos os foruns
vale mais ir contra a maré e criar comentarios de engagement negativo para captar a atençao em vez de se pensar bem no que se está a dizer e fundamentar
farei o balanço no final da epoca do seu trabalho, mas ate agora depois de um ano horrivel, esté a fazer um trabalho imenso e a dar a volta
varreu o lixo todo que tinhamos no plantel
equipou a equipa nos limites da nossa capacidade financeira, num ano sem champions, num ano sem receitas televisivas que foram todas antecipadas
é pouco menos que um milagre

• Like
Reações: ricardo.costa

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,003
1,907
Nestas coisas, sou adepto de falar menos e mostrar mais em campo. Preferia que não tivesse falado. Ao tê-lo feito, parece-me que falou bem, ao meter a pressão do lado do Sporting. Não tenho dúvidas de que internamente o jogo está a ser muito bem preparado em termos mentais e de motivação. Enquanto treinador, AVB era fortíssimo nisso.