André Villas-Boas - Presidente

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,985
8,069
Por muito que tenha feito e por muito mérito que esteja a ter na reconstruçao do clube, vai acabar por sofrer um dissabor tremendo esta época. Que provavelmente nem merecia.

O outro filho da puta ja tinha avisado que Portugal nao estava preparado para um zbording tricampeao e é verdade. Nao estou minimamente preparado para isso.

Mas a vida é mesmo assim. Dias melhores virao com toda a certeza. Temos ao leme o Presidente certo.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,690
8,539
Por muito que tenha feito e por muito mérito que esteja a ter na reconstruçao do clube, vai acabar por sofrer um dissabor tremendo esta época. Que provavelmente nem merecia.

O outro filho da puta ja tinha avisado que Portugal nao estava preparado para um zbording tricampeao e é verdade. Nao estou minimamente preparado para isso.

Mas a vida é mesmo assim. Dias melhores virao com toda a certeza. Temos ao leme o Presidente certo.
"Vai acabar por sofrer um dissabor tremendo esta época"

Não queres dar-me os números do próximo Euromilhões? É que faziam-me jeito uns milhões extra, e como adivinhas o futuro... se não te custasse muito, claro.

• Like
Reações: luchogonzalez27

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,541
20,506
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,414
9,000
Relembro que há um ano jogou-se o clássico com:

Zé Pedro, Djaló, João Mário, Eustáquio e ainda entraram, Borges, Namaso e Fábio Vieira.

Agora a discusão é se joga o Kiwior a lateral ou a central, se joga o Samu ou o Moffi, se joga o Veiga o Mora ou o Fofana...

cagarro

Bancada central
8 Maio 2008
1,020
639
O presidente André Villas-Boas e a sua administração têm assumido um esforço claro para criar condições de estabilidade, exigência e ambição no clube. Esse trabalho fora do campo precisa de resposta dentro do campo e nas bancadas. Na segunda-feira, equipa técnica, jogadores e adeptos enfrentam uma responsabilidade simples e direta. Honrar esse esforço com atitude, concentração e compromisso do primeiro ao último minuto. O clube dá sinais de rumo. Agora, todos devem dar sinais de resposta.

aaveloso

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,384
1,658
Braga
Quando empatamos ou perdemos, eu perco a vontade de ver debates de futebol, de conversar sobre futebol, de vir ao fórum. Fico doente e até as minhas filhas já sabem que durante a primeira horinha é melhor nem falar comigo. Sou uma pessoa naturalmente simpática, mas nessas alturas fico azedo, desagradável. É o que é, não consigo controlar.

....
Eu também já fui assim. Até que me apercebi que nessas situações a minha mulher e a minha filha, ainda pequeninha, até pareciam ter receio de falar para mim. Deixei-me disso. Sempre que isso acontecia passei a programar algo extra com a família, jantar fora, um passeio, uma escapadinha...
O único senão é que a minha filha passou a festejar as derrotas do Porto! "Eia, vamos jantar fora!".
Mas valeu a pena. Hoje em dia é uma portista dos sete costados, embora não tão sofredora como eu.

liebe_fcp

Lugar Anual
16 Junho 2017
1,460
2,256
Eu também já fui assim. Até que me apercebi que nessas situações a minha mulher e a minha filha, ainda pequeninha, até pareciam ter receio de falar para mim. Deixei-me disso. Sempre que isso acontecia passei a programar algo extra com a família, jantar fora, um passeio, uma escapadinha...
O único senão é que a minha filha passou a festejar as derrotas do Porto! "Eia, vamos jantar fora!".
Mas valeu a pena. Hoje em dia é uma portista dos sete costados, embora não tão sofredora como eu.
Tudo o que não preciso agora é de ter mais despesas... 🤣
Sem stress, elas sabem que precisam de respeitar aquele bocadinho, e está tudo bem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,731
21,214
Presidente.. esta semana e até segunda nem um pio de ninguém, a não ser do treinador.

nenhuma entrevista. cancele tudo. passe para a semana.

radio silence
Eu nem conferencia do treinador fazia.

Cagar nesta cs que se deleita com os nossos insucessos, nada de lhes ajudar a criar conteudo.

Que cavalguem apenas o zbord e que lhes encham o ego.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,374
108,876
Está a fazer um enorme trabalho a nível financeiro.

Está a fazer um enorme trabalho a nível de angariação de sócios.

Espero que faça um grande trabalho a nível das infraestruturas e também das modalidades.

A nível desportivo espero que venham os títulos. Ele merece. Mas no fim, como qualquer Presidente, será julgado (para o bem ou para o mal) por isso. É também por essa razão que o título desta época é tão, mas tão importante.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,788
49,448
Conquistas
7
110
a imagem de promoção ao jogo era um bocadinho desnecessária, mas pronto...