André Villas-Boas - Presidente

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
552
651
Já passou um ano inteiro, com 0 titulos!

Faltam 3 anos.....

Estamos a meio do segundo com nove dedos no caneco.....

Convém não haver incompetência.....

Se não ganhamos este ano, na melhor das hipóteses ganha 2 em 4......

Seria miserável para o clube mais titulado internacionalnente em Portugal.....

Não me passa pela puta da cabeça!!

Tudo o resto é conversa para o gado fazer óóó.....
Miserável é o Porto ter ganho 3 campeonatos em 12 antes do André Villas-Boas.

• Like
Reações: matias e Lobo1981
14 Janeiro 2025
4,466
6,103
Por acaso o Casa Pia tem tirado pontos ao benfica todos os anos. Têm feito muito melhores resultados contra eles do que contra nós.
És no futebol como és na política. Por cegueira, seja de que tipo for, só fazes mal às causas que defendes.
"Muito melhores resultados", até fiquei a pensar que eles tinham 5 ou 6 vitórias e outros tantos empates, afinal, os muito melhores resultados resumem-se a mais 1 empate... fiquei desiludido.
Mas não é essa a questão, é a forma como jogaram, desleal, ronhenta, sempre a perderem tempo e a tentarem cavar cartões aos jogadores do Porto, contra o slb nunca jogam dessa forma porca.

Essa mania que tu e mais alguns aqui têm - curiosamente todos ou quase todos gajos de direita e extrema direita - de quando a argumentação dos outros não lhes agrada, seja ela boa, má ou péssima, passarem logo para questões pessoais - tu és isto, tu és aquilo - é muito típica dessa área política, basta olhar para o que fazem permanentemente o Aventura e os seus capangas, é o modus operandi deles habitual, nunca contra-argumentam, partem sempre para a ofensa ou para o insulto pessoal.

• Love
Reações: Psantos123

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,231
7,082
Por muito que tenha feito e por muito mérito que esteja a ter na reconstruçao do clube, vai acabar por sofrer um dissabor tremendo esta época. Que provavelmente nem merecia.

O outro filho da puta ja tinha avisado que Portugal nao estava preparado para um zbording tricampeao e é verdade. Nao estou minimamente preparado para isso.

Mas a vida é mesmo assim. Dias melhores virao com toda a certeza. Temos ao leme o Presidente certo.

14 Janeiro 2025
4,466
6,103
Por muito que tenha feito e por muito mérito que esteja a ter na reconstruçao do clube, vai acabar por sofrer um dissabor tremendo esta época. Que provavelmente nem merecia.

O outro filho da puta ja tinha avisado que Portugal nao estava preparado para um zbording tricampeao e é verdade. Nao estou minimamente preparado para isso.

Mas a vida é mesmo assim. Dias melhores virao com toda a certeza. Temos ao leme o Presidente certo.
"Vai acabar por sofrer um dissabor tremendo esta época"

Não queres dar-me os números do próximo Euromilhões? É que faziam-me jeito uns milhões extra, e como adivinhas o futuro... se não te custasse muito, claro.

• Like
Reações: luchogonzalez27

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,136
15,196
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

• Like
Reações: ricardo.costa

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,151
7,536
Relembro que há um ano jogou-se o clássico com:

Zé Pedro, Djaló, João Mário, Eustáquio e ainda entraram, Borges, Namaso e Fábio Vieira.

Agora a discusão é se joga o Kiwior a lateral ou a central, se joga o Samu ou o Moffi, se joga o Veiga o Mora ou o Fofana...

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
960
456
O presidente André Villas-Boas e a sua administração têm assumido um esforço claro para criar condições de estabilidade, exigência e ambição no clube. Esse trabalho fora do campo precisa de resposta dentro do campo e nas bancadas. Na segunda-feira, equipa técnica, jogadores e adeptos enfrentam uma responsabilidade simples e direta. Honrar esse esforço com atitude, concentração e compromisso do primeiro ao último minuto. O clube dá sinais de rumo. Agora, todos devem dar sinais de resposta.

aaveloso

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,355
1,551
Braga
Quando empatamos ou perdemos, eu perco a vontade de ver debates de futebol, de conversar sobre futebol, de vir ao fórum. Fico doente e até as minhas filhas já sabem que durante a primeira horinha é melhor nem falar comigo. Sou uma pessoa naturalmente simpática, mas nessas alturas fico azedo, desagradável. É o que é, não consigo controlar.

....
Eu também já fui assim. Até que me apercebi que nessas situações a minha mulher e a minha filha, ainda pequeninha, até pareciam ter receio de falar para mim. Deixei-me disso. Sempre que isso acontecia passei a programar algo extra com a família, jantar fora, um passeio, uma escapadinha...
O único senão é que a minha filha passou a festejar as derrotas do Porto! "Eia, vamos jantar fora!".
Mas valeu a pena. Hoje em dia é uma portista dos sete costados, embora não tão sofredora como eu.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,311
2,035
Eu também já fui assim. Até que me apercebi que nessas situações a minha mulher e a minha filha, ainda pequeninha, até pareciam ter receio de falar para mim. Deixei-me disso. Sempre que isso acontecia passei a programar algo extra com a família, jantar fora, um passeio, uma escapadinha...
O único senão é que a minha filha passou a festejar as derrotas do Porto! "Eia, vamos jantar fora!".
Mas valeu a pena. Hoje em dia é uma portista dos sete costados, embora não tão sofredora como eu.
Tudo o que não preciso agora é de ter mais despesas... 🤣
Sem stress, elas sabem que precisam de respeitar aquele bocadinho, e está tudo bem.