tb acho...esperemos que nao percamos...senao é facil fazer a montagem ao contrarioa imagem de promoção ao jogo era um bocadinho desnecessária, mas pronto...
tb acho...esperemos que nao percamos...senao é facil fazer a montagem ao contrarioa imagem de promoção ao jogo era um bocadinho desnecessária, mas pronto...
O sol vai explodir daqui a milhões de anos e aquela imagem ainda vai ser verdadeira, o contrario no entanto......tb acho...esperemos que nao percamos...senao é facil fazer a montagem ao contrario
pode ser verdade x10000 mas qual é a necessidade de estar a criar imagens oficiais do clube para eles colarem no balneário?...O sol vai explodir daqui a milhões de anos e aquela imagem ainda vai ser verdadeira, o contrario no entanto......
Até podiam vir aqui ganhar 600 vezes
Ter respeito por gente que passa tempos constantes a rebaixar-nos e denegrir-nos ou pior, e nem só como clube, mesmo como região
Foda-se, ser conas ao crl
Isso das armas é a coisa mais overrated da historiapode ser verdade x10000 mas qual é a necessidade de estar a criar imagens oficiais do clube para eles colarem no balneário?...
e se fosse ao contrário era o que acontecia de certeza
estou-me a cagar para o respeito com eles, só não quero dar armas, mesmo que sejam pormenores.
têm que se sentir pequenos é com o barulho no estádio.
overrated ou não, é algo muito usado, e muitas vezes usado aqui no clube...Isso das armas é a coisa mais overrated da historia
Ainda esta semana estavam motivados como nunca e não levaram na pá por 30 segundos
Desprezo sempre a estes filhos da puta, até digo mais, comigo nem adeptos entravam sequer, pagava a multa de sorriso na cara
Pois tinhas e resultado pratico disso? o overrated é mesmo relativo a issooverrated ou não, é algo muito usado, e muitas vezes usado aqui no clube...
...e até pelo actual presidente quando era treinador.
é só ver a coisa pela perspectiva contrária, se os lagartos fizessem uma imagem semelhante, teríamos muitos adeptos (pelo menos) todos raivosos.
www.fcporto.pt
Falar antes do clássico...hmmPra cima deles!
![]()
FC Porto - Notícias - “Compreendo a esquizofrenia dos meios de comunicação social que tentaram aproveitar-se de uma derrota do FC Porto”
André Villas-Boas assegura que “o FC Porto tem a ambição de conquistar o título e de o devolver aos sócios”www.fcporto.pt
Os gajos que trouxeram a taça de campeão do mundo é que escolheram mal a dataFalar antes do clássico...hmm
Entendo, mas também me entendesteOs gajos que trouxeram a taça de campeão do mundo é que escolheram mal a data
Não afeta o jogoEntendo, mas também me entendeste
Sei que não importa mas é um presságio...e tem acontecido imenso a quem fala antesNão afeta o jogo
A malta que vai jogar é que tem que aparecer no dia e ganhar o jogo
O resto não importa muito
Contextos diferentes...O ponto de partida de PdC ainda era pior quando entrou. Exigem-se títulos, a este ou a qualquer outro Presidente do FC Porto.