Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
552
651
Espero que não. É jogo para Bednarek + Thiago + Kiwior com o Moura no banco. Primeiro, porque com o campo tão pesado as bolas paradas podem ser essenciais e com aqueles três em campo ganhamos jogo aéreo. Segundo, porque se o Moura apanhar amarelo fica de fora com o Sporting.
Mas se calhar já não joga com o sporting. O Fariolli se calhar vai aplicar essa mesma ideia mas a esse jogo...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,044
3,105
Mas se calhar já não joga com o sporting. O Fariolli se calhar vai aplicar essa mesma ideia mas a esse jogo...
Certo. E com uma semana de intervalo entre os jogos, podendo descansar os jogadores, até será normal que o faça.

Mas num jogo complicado como o da próxima semana seria ideal termos o máximo de opções disponíveis, quer de início quer no banco, e o Moura traz realmente algo diferente pois é o único DE de raiz, competente, que temos. Por tudo isto, se fosse eu a decidir, preferia manter o Moura de fora para garantir que é opção para a semana. Pode sempre entrar caso necessário, mas, não colocando em causa uma possível vitória, por mim não jogava.

• Like
Reações: brunovale1893

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,424
1,733
Depois de ler aqui que em principio Kiwior e Froholdt nao devem ir a jogo, eu ia assim hoje

Diogo
Martim
Thiago
Bednarek
Moura
Varela
Pablo
Mora
Pepe
Oskar
Samu

O Fofana e o Moffi podem ir a jogo? Vi que já estao inscritos mas nao sei se havia um prazo para os inscrever a tempor de jogar hoje

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,646
21,744
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Depois de ler aqui que em principio Kiwior e Froholdt nao devem ir a jogo, eu ia assim hoje

Diogo
Martim
Thiago
Bednarek
Moura
Varela
Pablo
Mora
Pepe
Oskar
Samu

O Fofana e o Moffi podem ir a jogo? Vi que já estao inscritos mas nao sei se havia um prazo para os inscrever a tempor de jogar hoje
O Kiwior também não joga??

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,881
242,898
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Diogo
Martim
Thiago
Bednarek
Moura
Varela
Pablo
Mora
Pepe
Oskar
Samu

Kiwior só não joga se o treinador quiser

E mesmo o Froholdt podia ir ao banco
Se está doente ao ponto de não poder jogar 20 minutos, se for preciso, podia ter ficado em casa

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,547
91,817
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas está tudo bem ? O Fofana não tem um treino com a equipa. Alias, nem sei se sequer conheceu os colegas. O Moffi tem prai 2 treinos com a equipa e não joga há 2 meses e há aqui malta a porem a hipótese de jogarem hoje ? LOL.
Metemos o Fofana a jogar de inicio e aos 10 minutos ja marcou 2 golos…

… na nossa baliza porque se confundiu para que lado jogava

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,136
15,196
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Kiwior só não joga se o treinador quiser

E mesmo o Froholdt podia ir ao banco
Se está doente ao ponto de não poder jogar 20 minutos, se for preciso, podia ter ficado em casa
A informação que eu tive é essa, de que o treinador quererá gerir o Kiwior hoje.

Tem alguma fiabilidade, mas veremos.

Não meto as mãos no fogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,881
242,898
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A informação que eu tive é essa, de que o treinador quererá gerir o Kiwior hoje.

Tem alguma fiabilidade, mas veremos.

Não meto as mãos no fogo.
Eu também não o metia hoje, jogava com o Moura
Mas pode jogar, o que é diferente do Froholdt

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,696
7,049
Invicta
O Moura e o Varela estão à bica.

Eu hoje ia assim: