Deve jogar na mesmaNhaga vai sair do casa pia por 5 milhoes, trabzonspor. Se negocio ficar fechado até à hora de jogo veremos se joga
O mercado da Turquia só fecha dia 4
A não ser que queiram que não jogue para não se lesionar, pode acontecer
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Deve jogar na mesmaNhaga vai sair do casa pia por 5 milhoes, trabzonspor. Se negocio ficar fechado até à hora de jogo veremos se joga
Mas se calhar já não joga com o sporting. O Fariolli se calhar vai aplicar essa mesma ideia mas a esse jogo...Espero que não. É jogo para Bednarek + Thiago + Kiwior com o Moura no banco. Primeiro, porque com o campo tão pesado as bolas paradas podem ser essenciais e com aqueles três em campo ganhamos jogo aéreo. Segundo, porque se o Moura apanhar amarelo fica de fora com o Sporting.
Calaro ó feilho! xDE nós? Não temos direito?
Certo. E com uma semana de intervalo entre os jogos, podendo descansar os jogadores, até será normal que o faça.Mas se calhar já não joga com o sporting. O Fariolli se calhar vai aplicar essa mesma ideia mas a esse jogo...
O Kiwior também não joga??Depois de ler aqui que em principio Kiwior e Froholdt nao devem ir a jogo, eu ia assim hoje
Diogo
Martim
Thiago
Bednarek
Moura
Varela
Pablo
Mora
Pepe
Oskar
Samu
O Fofana e o Moffi podem ir a jogo? Vi que já estao inscritos mas nao sei se havia um prazo para os inscrever a tempor de jogar hoje
Kiwior só não joga se o treinador quiserDepois de ler aqui que em principio Kiwior e Froholdt nao devem ir a jogo, eu ia assim hoje
Diogo
Martim
Thiago
Bednarek
Moura
Varela
Pablo
Mora
Pepe
Oskar
Samu
O Fofana e o Moffi podem ir a jogo? Vi que já estao inscritos mas nao sei se havia um prazo para os inscrever a tempor de jogar hoje
Estou a fiar-me por este quote do @NakaMessiO Kiwior também não joga??
Foi apenas o que me disseram (a mesma pessoa disse-me ainda de manhã que o Froholdt estava doente).
Metemos o Fofana a jogar de inicio e aos 10 minutos ja marcou 2 golos…Mas está tudo bem ? O Fofana não tem um treino com a equipa. Alias, nem sei se sequer conheceu os colegas. O Moffi tem prai 2 treinos com a equipa e não joga há 2 meses e há aqui malta a porem a hipótese de jogarem hoje ? LOL.
Por acaso hoje até jogava com o Moura, para termos mais projecao ofensivaKiwior só não joga se o treinador quiser
E mesmo o Froholdt podia ir ao banco
Se está doente ao ponto de não poder jogar 20 minutos, se for preciso, podia ter ficado em casa
A informação que eu tive é essa, de que o treinador quererá gerir o Kiwior hoje.Kiwior só não joga se o treinador quiser
E mesmo o Froholdt podia ir ao banco
Se está doente ao ponto de não poder jogar 20 minutos, se for preciso, podia ter ficado em casa
Eu também não o metia hoje, jogava com o MouraA informação que eu tive é essa, de que o treinador quererá gerir o Kiwior hoje.
Tem alguma fiabilidade, mas veremos.
Não meto as mãos no fogo.
Se dependermos de um jogador para ganhar ao Casa Pia bem que estamos fodidos. É o Porto, não o AlvercaComo é que vamos ganhar sem o froholdt??
![]()
Marcando 2 ou 3 golosComo é que vamos ganhar sem o froholdt??
![]()
Eu só sei que Moffi + Fofana = Fofi
![]()
Joga o Alberto e o MartimCreio que o Kiwior também irá para o banco hoje.
Se marcarmos 1 e não sofrermos tb serve.Marcando 2 ou 3 golos