Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,881
242,899
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que os 2 inscritos hoje não podem ir a jogo
Tenho ideia que é preciso estar inscrito antes do primeiro jogo da jornada para participar na mesma

Mas deve haver quem conheça melhor os regulamentos

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,405
4,235
Mas está tudo bem ? O Fofana não tem um treino com a equipa. Alias, nem sei se sequer conheceu os colegas. O Moffi tem prai 2 treinos com a equipa e não joga há 2 meses e há aqui malta a porem a hipótese de jogarem hoje ? LOL.
Quem tem qualidade, sobressai. E o facto dos adversários não conhecerem o jogador, também pode ser uma mais-valia.

Não tenho dúvidas que se o jogo estiver atado, pelo menos o Farioli pondera seriamente colocar um deles ou os 2 (se o regulamento permitir).

• Like
Reações: apocalypto

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,372
30,106
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que os 2 inscritos hoje não podem ir a jogo
Tenho ideia que é preciso estar inscrito antes do primeiro jogo da jornada para participar na mesma

Mas deve haver quem conheça melhor os regulamentos
Duvido que exista essa regra.

Julgo que a partir do momento que estão inscritos podem ir a jogo.

Mas sem certezas

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,048
10,915
36
Porto
Quem tem qualidade, sobressai. E o facto dos adversários não conhecerem o jogador, também pode ser uma mais-valia.

Não tenho dúvidas que se o jogo estiver atado, pelo menos o Farioli pondera seriamente colocar um deles ou os 2 (se o regulamento permitir).
Mas pondera o que ? Nem foram convocados ( o Moffi vai só acompanhar a equipa para se ambientar ) .

O Moffi até dava de barato , já que já treinou, apesar de estar há dois meses sem jogar.

Agora o fofana nem um treino tem. Nem conhece os jogadores. Nada. Há mínimos.

• Like
Reações: ricardo.costa

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,152
7,539
Regras de Utilização
  • Aptidão Imediata: Um jogador está apto a competir no futebol profissional assim que o processo de validação pela Liga Portugal seja concluído e o seu nome apareça como confirmado nas listagens oficiais.

• Like
Reações: fernandoneves9