Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
553
652
Os adeptos de futebol não são normais. Já estão a insultar de tudo o Álvaro Pacheco só porque é o treinador do nosso adversário de hoje. Só está lá há um mês...
O que é que ele nos fez mesmo?

• Like
Reações: Emanujor e Tails

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,183
18,276
No jogo da semana passada do casa pia ve-se no resumo que o campo esta um batatal sobretudo na grande área

Hoje ainda vai estar pior

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,928
29,592
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tendo em conta a ausência forçada.

Diogo
Bed
Thiago
Alberto
Moura
Varela
Rosário
Veiga
Borja
Pepê
Samu

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,044
3,105
Estou curioso para ver como o Farioli vai reagir à ausência do Froholdt. Em condições normais, o Rosario jogaria mais adiantado com o Varela atrás, mas com o Sporting na próxima semana e o Varela com quatro amarelos, não sei se isso será possível. Por outro lado, mesmo que o Farioli considerasse a dupla Gabri e Mora viável, o que duvido, não sei se apostaria nela num jogo com o campo tão pesado.

Tendo em conta que o Farioli é bastante conservador, é muito improvável que vá além das opções mais óbvias e opte por qualquer tipo de adaptação mais rebuscada.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,044
3,105
Creio que o Kiwior também irá para o banco hoje.
Espero que não. É jogo para Bednarek + Thiago + Kiwior com o Moura no banco. Primeiro, porque com o campo tão pesado as bolas paradas podem ser essenciais e com aqueles três em campo ganhamos jogo aéreo. Segundo, porque se o Moura apanhar amarelo fica de fora com o Sporting.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,928
29,592
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou curioso para ver como o Farioli vai reagir à ausência do Froholdt. Em condições normais, o Rosario jogaria mais adiantado com o Varela atrás, mas com o Sporting na próxima semana e o Varela com quatro amarelos, não sei se isso será possível. Por outro lado, mesmo que o Farioli considerasse a dupla Gabri e Mora viável, o que duvido, não sei se apostaria nela num jogo com o campo tão pesado.

Tendo em conta que o Farioli é bastante conservador, é muito improvável que vá além das opções mais óbvias e opte por qualquer tipo de adaptação mais rebuscada.
Se o Varela ficar de fora para a semana paciência. Já teremos o fofana para saltar do banco.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,928
29,592
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Espero que não. É jogo para Bednarek + Thiago + Kiwior com o Moura no banco. Primeiro, porque com o campo tão pesado as bolas paradas podem ser essenciais e com aqueles três em campo ganhamos jogo aéreo. Segundo, porque se o Moura apanhar amarelo fica de fora com o Sporting.
Por essa ideia até metia o moura no lugar do Borja, pelo menos esperava cruzamentos para o Samu

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,044
3,105
Se o Varela ficar de fora para a semana paciência. Já teremos o fofana para saltar do banco.
Também me parece que Varela e Pablo serão a solução natural. Não porque o Varela não possa ser importante contra o Sporting, mas porque não podemos dar demasiada prioridade a um jogo em detrimento do outro. Ou seja, a ausência do Varela hoje pode ser mais custosa do que a sua ausência na próxima segunda-feira, porque, como dizes e bem, para além de termos o Froholdt de regresso, o Fofana já vai ter uma semana de treinos com a equipa.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,136
15,196
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Foi apenas o que me disseram (a mesma pessoa disse-me ainda de manhã que o Froholdt estava doente).

• Like
Reações: Hangyodon