Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,574
21,517
Conquistas
7
64
Porto
O jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.

São sérios candidatos para a próxima época.

Eu gostava que continuássemos a manter a vantagem de 7-2 em troféus internacionais.
Mas isso vais ter que te habituar. Qualquer equipa grande portuguesa a cair na Liga Europa a partir da mudança de formato de 2024, num ano bom, estará sempre perto do top 5 candidatos a vencer o troféu.

Tem que se perceber que via perder 4 equipas para o novo formato da CL a acrescer ao desaparecimento da "descida" dos 3os classificados dos grupos da CL para a EL, esta última sai gravemente enfraquecida. Esta competição já não é a mesma nem oferece o mesmo grau de competitividade/dificuldade que a antiga EL e Taça UEFA num ano "normal".

É o que é, mas passa de ser uma competição para "poder sonhar" para uma a que as equipas poderão olhar (novamente, num ano "bom") com muito mais ambição. Basta olhar para o field da EL atual em 25/26 para perceber o que um FC Porto numa outra fase da sua vida poderia fazer com relativa facilidade.

Última edição:

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,140
2,026
O jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.

Eu gostava que continuássemos a manter a vantagem de 7-2 em troféus internacionais.
A liga europa não é assim tão fácil...veja-se o nosso caso

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
899
1,873

Em Maio vai ser 8-2 😎

Mas a verdade é que a tendencia sera para paises fora dos Big 5 como o nosso sejam os favoritos a ganhar a LE pois cada vez mais equipas dos big five vao jogar a Champions,

A par do Aston Villa somos os favoritos a ganhar a LE

Nao somos inferiores ao Lyon nem ao Betis nem ao Midtjylland e ja nem vou as equipas abaixo de top 10

Se os campeonatos acabassem agora isto seria assim:

Inglatera:
Chelsea ou Liverpool
Espanha:
Betis
Alemanha:
Leipzig
Italia:
Roma
França:
Lile.
Portugal:
Toupeirense.

Mais uma vez: Tirando Inglaterra com uma possivel de Chelsea ou Liverpool para a LE o resto até o Braga luta de igual para igual para as restantes

Mas claro tudo depende do calendario, do sorteio, as alturas da epoca, e objetivos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,489
29,930
Gaia
Como é que o Mourinho tem a lata de dizer que o Benfica não tem DNA de atração ao penalty?!?!?
Os jogadores dele passam o jogo todo a atirarem-se para a piscina!
É preciso ter, insisto, LATA!
--------------------

O mourinho está a ficar meio lé lé da cabeça, às vezes parece tolinho.
Sindrome de quem se acha o maior eternamente e já está em decadencia, aconteceu a muita gente, PdC, CR7, Mouras, etc.

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,047
20,483
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Está mais que visto que se perderem pontos é no Dragão e em Braga, não perdem mais.
Dizer isto depois de eles terem ganho no último segundo contra duas equipas como Arouca e Nacional é do caraças.

Nem os lagartos mais alucinados têm tanta fé na própria equipa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,795
33,980
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Dizer isto depois de eles terem ganho no último segundo contra duas equipas como Arouca e Nacional é do caraças.

Nem os lagartos mais alucinados têm tanta fé na própria equipa.
Acho que não voltam a arriscar como ontem.
Ontem deixaram de fora o Trincao, Inácio e Hjulmand. Não correu bem, iam-se fodendo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,047
20,483
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acho que não voltam a arriscar como ontem.
Ontem deixaram de fora o Trincao, Inácio e Hjulmand. Não correu bem, iam-se fodendo.
Contra o Arouca não houve poupanças e estiveram a 10 segundos de empatar o jogo. 🤷‍♂️

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,793
9,358
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É o desespero. Falhar para o mouro já é mau, falhar no seu clube de coração, correr o risco de ficar em 3 lugar quando achava que chegava aqui e limpava tudo é para o mouro, humilhante.
E espero que não vá para a seleção.

• Like
Reações: JRSB