Vou ter que defender o Jardel de Coimbra.
Aposto que a água da chuva estava a cair na tribuna da imprensa e ele só estava a avisar ao colega da Sport TV para irem embora dali...
Vou ter que defender o Jardel de Coimbra.
Mas isso vais ter que te habituar. Qualquer equipa grande portuguesa a cair na Liga Europa a partir da mudança de formato de 2024, num ano bom, estará sempre perto do top 5 candidatos a vencer o troféu.O jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.
São sérios candidatos para a próxima época.
Eu gostava que continuássemos a manter a vantagem de 7-2 em troféus internacionais.
Temos 4 pontos de vantagem.E podes empatar nelas todas que és campeão na mesma. Não podemos escagaçar com 10 pontos de vantagem.
Concordo plenamenteO jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.
Eu gostava que continuássemos a manter a vantagem de 7-2 em troféus internacionais.
A liga europa não é assim tão fácil...veja-se o nosso casoO jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.
É uma liga onde há muitas equipas fisicamente fortes.A liga europa não é assim tão fácil...veja-se o nosso caso
Em Maio vai ser 8-2O jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.
Principalmente o Barreiro e o Otamerdi, é uma vergonha.Como é que o Mourinho tem a lata de dizer que o Benfica não tem DNA de atração ao penalty?!?!?
Os jogadores dele passam o jogo todo a atirarem-se para a piscina!
É preciso ter, insisto, LATA!
--------------------Como é que o Mourinho tem a lata de dizer que o Benfica não tem DNA de atração ao penalty?!?!?
Os jogadores dele passam o jogo todo a atirarem-se para a piscina!
É preciso ter, insisto, LATA!
Basta comparar o agarrão do Gul com o do Otamendi que deu penalty contra o Real Madrid...A ver se eu percebo.
Choram a reversão do penálti do Barreiro, mas o agarrão do Tó Silva ao Gul já foi dentro das leis de jogo.
A esquizofrenia bate forte para aqueles lados.
Dizer isto depois de eles terem ganho no último segundo contra duas equipas como Arouca e Nacional é do caraças.Está mais que visto que se perderem pontos é no Dragão e em Braga, não perdem mais.
Acho que não voltam a arriscar como ontem.Dizer isto depois de eles terem ganho no último segundo contra duas equipas como Arouca e Nacional é do caraças.
Nem os lagartos mais alucinados têm tanta fé na própria equipa.
Contra o Arouca não houve poupanças e estiveram a 10 segundos de empatar o jogo.Acho que não voltam a arriscar como ontem.
Ontem deixaram de fora o Trincao, Inácio e Hjulmand. Não correu bem, iam-se fodendo.
Nunca falaste tão acertado na vida.Primeiro temos que ganhar amanhã para manter os 7.
Certo mas estávamos a falar na premissa de vencer amanhã E o clássico. O exercício era esse. Nem sequer se cava 10 pontos para o Sporting de outra forma.Primeiro temos que ganhar amanhã para manter os 7.