Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão 1978

Bancada lateral
17 Novembro 2019
501
1,021
O jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.

São sérios candidatos para a próxima época.

Eu gostava que continuássemos a manter a vantagem de 7-2 em troféus internacionais.
Claramente favoritos a ganhar troféus internacionais desde 61/62!
64 anos a ganhar bola...
Se for uma Conference League talvez, aliás Mourinho deve querer vencer de novo este trofeu incrível!!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,046
10,665
O jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.

São sérios candidatos para a próxima época.

Eu gostava que continuássemos a manter a vantagem de 7-2 em troféus internacionais.
Mano isso é que é sofrer por antecipação.

Tu esqueces-te é que a equipa que ganhou ao Real Madrid também é a mesma que perdeu com o Caralhag e com o Leverkusen. A Liga Europa tem bons contenders. A prova disso é nós não sermos propriamente favoritos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,167
13,631
Claramente favoritos a ganhar troféus internacionais desde 61/62!
64 anos a ganhar bola...
Se for uma Conference League talvez, aliás Mourinho deve querer vencer de novo este trofeu incrível!!
Depende muito de quem esteja na Liga Europa. Mas assim como nós, eles se para lá forem são claramente favoritos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,746
32,562
Conquistas
1
Até porque o Vagandas está a contar com a nossa derrota na Luz… e com a nossa perda de pontos em deslocações mais manhosas…

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,167
13,631
Vencendo as duas próximas jornadas, o campeonato fica resolvido. Temos uma margem de seis empates depois disso.
Depois disso, vamos a Nacional, benfica, Braga, Estoril e Estrela, deslocações sempre manhosas. Já para não falar das surpresas que podem ocorrer em casa.

Em termos de deslocações, temos uma segunda volta mais difícil que a primeira.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,046
10,665
Depois disso, vamos a Nacional, benfica, Braga, Estoril e Estrela, deslocações sempre manhosas. Já para não falar das surpresas que podem ocorrer em casa.

E podes empatar nelas todas que és campeão na mesma. Não podemos escagaçar com 10 pontos de vantagem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,085
46,648
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Os outros também não vão ganhar os jogos todos.

Contra Arouca e Nacional borraram se todos e vão ter jogos muito mais difíceis.